Olhar Conceito

Segunda-feira, 24 de julho de 2017

Notícias / Saúde e Beleza

AFC promove show da banda Herois de Brinquedo durante treino no 'Dia Internacional do Rock'

Da Redação - Isabela Mercuri

11 Jul 2017 - 14:19

Foto: Reprodução / Facebook

Banda Herois de Brinquedo

Banda Herois de Brinquedo

Mais uma vez os atletas que treinam na AFC terão a oportunidade de aproveitar as séries de movimentos ouvindo o bom e velho rock’n’roll. Nesta quinta-feira (13), a banda Herois de Brinquedo fará duas horas de som em homenagem ao ‘Dia Internacional do Rock’.

Leia também:
Academia AFC oferece 50% de desconto na mensalidade dos casais no mês de junho

A data, comemorada em todo o Brasil, foi escolhida em homenagem ao ‘Live Aid’, evento que aconteceu em 1985 e contou com shows Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2 entre outros. As apresentações aconteceram simultaneamente em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O objetivo era chamar atenção para a fome na Etiópia.

Nesta quinta (13), a apresentação da banda Herois de Brinquedo acontece das 18h às 20h. Segundo o baixista Ricardo Chains, o repertório terá músicas nacionais e internacionais. “Titãs, Raimundos, Charlie Brown, The Doors, Chuck Berry, Elvis... Uma mescla! Vamos sempre sentindo o público”, afirma.

A banda nasceu em Várzea Grande em 2005, remanescente de outra banda, a ‘Causa Nova’, de 2001. Eles possuem dois álbuns gravados e atualmente fazem parte do grupo, além de Ricardo, Marden Tozzi (vocalista), Elder Dencati (guitarra e voz) e Anderson Lima (guitarra e voz).

Esta não é a primeira vez que a banda se apresenta na AFC. Além deles, já passaram por lá ‘Eddie Force One’ e ‘MPRock’. Segundo o proprietário e treinador Gil Melo, o rock’n’roll aumenta o foco de quem está treinando. “A gente tem um diferencial que é o rock’n’roll, que aumenta a concentração na hora do exercício e aumenta o foco no resultado que é o que buscamos na academia. O papel da academia é que você treine com intensidade e não lesione”, explica.        

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet