Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Studio278, fica todo mundo ainda mais lindo! Vários assuntos, coluna social, no ar!

Studio278, fica todo mundo ainda mais lindo! Vários assuntos, coluna social, no ar!
A linda Gabriele Brunetta, cliente Studio278, ainda mais maravilhosa com a make perfeita de Vivian Ramos, maker do Studio278SPA. Todo mundo pode, e deve, realçar a própria beleza e ficar mara. Agende: 3623-5587

Agenda do governador Pedro Taques 

Terça-feira (12.09)
Taques cumpre agenda em Minas Gerais. No Estado, será agraciado com a medalha JK 2017. Em seguida, participa de reunião com governadores que irão debater a Lei Kandir.
Já em Cuiabá, recebe o deputado estadual Saturnino Masson. 
...pra saber!

Pra saber, também: Brasil e China firmam acordo para facilitação de vistos

País mais populoso do mundo e maior emissário de turistas internacionais, a China firmou acordo para facilitação de vistos com o Brasil. O documento foi assinado durante a viagem da comitiva do Governo Federal ao país asiático, que se encerrou na última semana. A medida será um importante impulso para o governo brasileiro atingir a meta prevista no plano Brasil Mais Turismo de atrair 12 milhões de visitantes vindos do exterior até 2022.

No acordo assinado entre os governos chinês e brasileiro, fica estabelecido um prazo de validade de cinco anos para os vistos de turista, com múltiplas entradas, com período de estada de 90 dias, renováveis por até outros 90 dias, a cada 12 meses. As novas regras passam a valer no dia 1º de outubro. Antes, o visto geralmente tinha validade de três meses.

...coluna informativa, sempre!


Em Sampa, Bruna Ismael e a superequipe Artefacto Cuiabá, em treinamento. Dia 28 de setembro, a loja será inaugurada com toda a pompa e circunstância, e toda a competência, delas!

Teatro A Demitida dias 13 e 14 de setembro

A queridissima Lucy Regenold, que no Rio de Janeiro, atriz, orgulho de MT, trouxe pra gente, na sua terra natal - coração -  a peça A Demitida, na quarta e quinta, próximas. Parte da renda será revertida para a Santa Casa de Misericórdia, que está precisando muito de recursos. Vamos nos divertir, e ainda ajudar. Mais informações na Sala da Santa Casa no Goiabeiras Shopping. Vamos todos!

Prefeitura informa, e eu conto... 

De 11 a 22 de setembro, vai acontecer a Campanha Nacional de Multivacinação. No dia 16 de setembro, acontece o dia D da vacinação, em que todo o cartão de vacina das crianças serão checados para todos certificarem-se de que todas as vacinas estão em dia. Todos os pais, procurem a unidade de saúde mais próxima de suas casas. Saúde, é só o que interesssa!


Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, todo dia é dia de pizza do Dom Sebastião. Na foto, a deliciosa pizza de zucchini - abobrinha. Se preferir, peça em casa: 3321-0007

Pra pensar

"Você perde apenas aquilo a que você se agarra."
Buda

...tão, tão eu, hoje em dia. Amém. Boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet