Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

veja candidatas

Miss Mato Grosso Gay acontece neste sábado e elege a mais bela transformista do estado

Foto: Reprodução / Ilustração

Miss Mato Grosso Gay acontece neste sábado e elege a mais bela transformista do estado
Onze transformistas de diversas cidades concorrem, neste sábado (17), ao título de Miss Mato Grosso Gay, em evento que acontece no Buffet Sonia Bittencourt. O concurso, que tem parceria com o Miss Gay Universo, está em sua terceira edição e foi idealizado pelo produtor de eventos  Malone Haenisch.

Leia também:
Em VG, concurso de miss terá também garotas de 15 a 17 anos; Veja fotos das candidatas!

De acordo com a assessoria, o evento é voltado ao público LGBT, e concorrem rapazes com aparência masculina no seu dia a dia, que usam da arte do transformismo, com auxílio de maquiagem, perucas, roupas e trejeitos para se aproximar ao máximo da figura feminina.

“O Miss Mato Grosso Gay® 2018 vai além da eleição e coroação da mais bela transformista do estado de Mato Grosso do ano de 2018, ele também tem como objetivo a junção de beleza e ações sociais, fortalecendo a luta por uma sociedade justa e igualitária, e na potencialização do fomento de políticas públicas à população LBGT do nosso Estado, ações sociais que visam a ajuda as casas de amparo a essa população, e a honra que representar nosso povo mato-grossense, a cultura Pantaneira e o Estado de Mato Grosso na etapa nacional do Miss Brasil Gay Universo 2018, na cidade de São Paulo (SP)”, explica a organização.

Além disso, o evento tem por objetivo “realizar interação e levar entretenimento para o público LGBT, e valorizar o artista transformista do Estado (...) apoiar as políticas públicas e causas LGBTs, sendo um evento de cunho social”. A organização do evento tem o apoio da ONG Livre-Mente: Conscientização e Direitos Humanos, sociedade civil que luta por emancipação dos LGBTs.

Os convites para o evento estão à venda somente com as candidatas. As mesas já estão esgotadas. As atrações serão: ‘The Lindsays’ e Jonas Oliveira como DJs, shows com Myrella Lima, Allana Falconne, Yohanna Falconne, Alicia Bernini, Rayra Stacy e Aysha Rubio (SP), apresentações de Elza Brasil, Daniel Abreu e Daniella Veyga, e ainda duas atrações surpresa.

Veja as candidatas na galeria.

Serviço

Miss Mato Grosso Gay 2018
Data: Sábado, 17 de março
Local: Buffet Sônia Bittencourt
Informações: (65) 99227-8390
FACEBOOK
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet