Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

jornada de cura

Encontro terá benção do útero, oficina de defumação íntima, práticas de yoga e mais em Chapada

Foto: Reprodução

Prática terá uso de 'yoni eggs'

Prática terá uso de 'yoni eggs'

Um retiro de mulheres acontece em Chapada dos Guimarães nos próximos dias 18 a 20 de maio. ‘Quem Soul Eu? Uma jornada de cura e partilha dos saberes femininos’ tem o objetivo de compartilhar ferramentas de cura e autoconhecimento.

Leia também:
Encontro em Chapada dos Guimarães promoverá práticas de pompoarismo, dança do ventre e celebração do “sagrado feminino”

De acordo com uma das facilitadoras, Raquel Mendes, a ideia é dela e de outras cinco mulheres, colaboradoras do Espaço Âmbar. “Ano retrasado o Espaço trouxe a Aysha Almeé por duas vezes em um evento com a mesma proposta. Toda essa atenção ao universo do Sagrado feminino se firmou a partir daí. Agora, decidimos valorizar o potencial das mulheres da nossa terra, e fizemos o ‘Quem soul eu’ a partir de uma construção bem coletiva e colaborativa entre as facilitadoras e o Espaço”, disse.

No evento, haverá atividades voltadas aos seguintes temas: ‘Dançando a Sacralidade Feminina’, com foco no iluminar, no despertar e na conexão ventre-terra; ‘Respiração de renascimento’; ‘Yoga, yoga dance e meditação’; e ‘Resgate ao Universo Ancestral’, com cantos sagrados com tambor, benção do útero associada ao uso de yoni eggs, oficina de defumação de ambiente e defumação íntima, argiloterapia, e mais.

As inscrições custam R$620 (3x) ou R$590 (à vista) até o dia 8 de abril, domingo. Neste valor está inclusa alimentação vegetariana, hospedagem na Estância São Gabriel, e toda a programação da jornada. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo WhatsApp (65) 99288-9697.

Serviço

Saiba mais sobre o evento AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet