Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

lançamento

Audi Center Cuiabá conquista público com test drive e showroom com 11 carros da marca

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Audi Center Cuiabá conquista público com test drive e showroom com 11 carros da marca
Por todos os lados, pessoas circulavam olhando para os carros expostos. Perguntavam o preço, a potência do motor, entravam, tiravam fotos, anotavam nomes. Isto porque, na festa de inauguração Audi Center Cuiabá, que aconteceu nesta quinta-feira (26), as celebridades eram os onze carros no showroom.

Leia mais:
Primeira loja da marca Audi em Cuiabá será inaugurada nesta quinta-feira

“É uma marca realmente apaixonante. A saga já está em Cuiabá há oito anos. A Audi é a nossa sexta marca aqui. E em 2014 a Saga foi líder de mercado em Mato Grosso, o que faz do estado nossa prioridade total”, disse o representante da Audi Brasil, Sérgio Mayer.



Audi é empresa automobilística alemã. De acordo com Alexandre, os mesmo carros que estão expostos na Alemanha, Londres e outros grandes pólos também estão em Cuiabá. “Cuiabá representa para a Audi um desafio e ao mesmo tempo um mercado em expansão, com um horizonte muito grande pela frente. Em 2014 nós atingimos mais de 12 mil unidades vendidas e temos certeza que este ano superaremos ainda mais. Temos esta certeza porque agora estamos em Cuiabá e a Audi traz bons produtos”, completou Alexandre Gaeta, também representante da marca.

Crescimento

A Audi, de acordo com os representantes, foi a marca que registrou maior crescimento em 2014, aumentando sua participação no segmento de veículos premium em quase 10%, no Brasil.

No início do ano passado, a  montadora alemã contava com 29 concessionárias no País e encerrou o período com 39 representantes. A projeção para o ano de 2015 é de que esse número chegue a 49. É nesse contexto que a marca alemã passa a investir no mercado de Mato Grosso.


 
Dados de mercado apontam que a região Centro-Oeste foi a que mais apresentou crescimento do mercado automotivo, com alta de mais de 68%. De acordo com os diretores da marca, a Audi Center Cuiabá potencializará a presença da Audi na região, que vem apresentando demanda crescente por veículos premium, especialmente por modelos da marca.

Test Drive

Além dos carros no showrrom, mais seis Audis estavam disponíveis para os convidados fazerem um test drive dos modelos A4 e A5, linha de ponta da marca. Os modelos contam com motor 1.8 TFSI, que utiliza um turbocompressor para injetar combustível diretamente na câmara de combustão, possibilitando aumento da eficiência e, consequentemente, menor quantidade de combustível para a mesma potência. Além disso, emite menor quantidade de poluentes.

O A4 e A5 serão comercializados pela concessionária, situada na Avenida Fernando Correa da Costa, nº 1682. O atendimento técnico é feito por consultores qualificados e treinados exclusivamente pela marca é outro diferencial que a Audi traz para o mercado local, combinado com o serviço de pós-vendas, que seguirá o padrão de excelência em atendimento da montadora alemã no mundo.



Endereço

A loja da Audi em Cuiabá ficará na Avenida Fernando Correa da Costa, 1682
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet