Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

veja programação

Espaço Âmbar traz curso de massagem, colônia de férias e terapias holísticas para o mês de julho

Foto: Reprodução/Internet

Espaço Âmbar traz curso de massagem, colônia de férias e terapias holísticas para o mês de julho
O mês de julho no Espaço âmbar trará diversas oportunidades de aprendizagem, diversão e expressão da criatividade para os clientes de todas as idades. A partir do próximo sábado (11 de julho) a programação contará com curso de massagem, colônia de férias, sessões de terapias holísticas e cursos de dança e teatro.

Leia mais:
Cirurgião Plástico que estudou com Ivo Pitanguy vive jornada dupla entre Rio e MT
Espaço de Beleza exclusivo ao público feminino é inaugurado em Cuiabá

Durante uma semana, um curso de massagem, relaxamento e harmonização energética será dedicado aos que pretendem aprender as técnicas teóricas e práticas para aplicar uma massagem completa (com uma hora de duração).

A instrutora YAM Marilene tem mais de vinte anos de experiência, com formação em Massagem Terapêutica pelo Espaço e pela Associação de Massagem Oriental (AMOR), em São Paulo, e pelo núcleo de Yoga Om Rudra, Em Cuiabá.

Além deste curso, os adeptos às terapias holísticas terão sessões de massagem indiana Ayurvédica Abhyanga, astrologia com leitura de mapa astral e Reiki. Os pacotes podem ser individuais ou com a junção de duas alternativas de cura.

Já a Colônia de Férias, dedicada a crianças de sete a doze anos de idade, acontece da próxima segunda-feira (6) até quinta (9) com oficinas de teatro com o Grupo Teatro de Brinquedo, de musicalização infantil com Tuanny Godoi e de dança com Ingrid Beatriz. O encerramento acontece na sexta-feira (10) com apresentação para familiares e amigos das crianças.

A idealizadora do espaço e sócia-proprietária Raquel Mendes afirma que o objetivo do Âmbar é pensar, produzir e transformar: “O Espaço Âmbar parte desse trinômio para fomentar a pesquisa, o ensino e a prática no campo das artes do corpo e outras ramificações, aspectos unidos a oferta de soluções em saúde e qualidade de vida desenvolvidos num ambiente que estimule o trabalho criativo, integrativo e colaborativo”.

Os cursos regulares de teatro, estiletto, danças urbanas, dança de casais, ballet infantil, dança queer, new body fitness, belly fitness, dança do ventre, jazz, yoga e alongamento continuam com o mesma programação.

O Espaço Âmbar fica na Avenida Edgar Vieira (conhecida como rua 01), n° 420 – bairro Boa Esperança (ao lado da UFMT). Mais informações (65) 8127-2735 e 8124-2555 ou na FAN PAGE. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet