Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

descubra

Os segredos da mulher que tem 52 anos, mas aparenta ter no máximo 30

Foto: Reprodução

Os segredos da mulher que tem 52 anos, mas aparenta ter no máximo 30
Envelhecer é feio, brega, demodê e rugas são um big-no da estética. Ou pelo menos é isso que a sociedade prega. E enquanto que muitas vítimas do tempo se lamentam, a britânica Pamela Jacobs, de 52 anos, delicia-se com o fato de parecer mais nova do que realmente é. Bem mais nova! A moça, quer dizer, senhora, parece ter no máximo 30 anos. Mas afinal, qual é o segredo?

Cremes antirrugas, alimentos funcionais, detox, milagres e plásticas: Pamela dispensa tudo isso e credita sua aparência jovial (tanto de corpo quanto de rosto) a quatro fatores principais: a genética, a alimentação saudável, os exercícios físicos e o óleo de coco. Com uma pele lisinha e quase sem marcas, um cabelo lindo e um corpo saudável, sem exageros, ela não aparenta já ter chegado aos 50 e não raro é confundida com a namorada de seu filho, que tem 21 anos. “Eu não consigo me lembrar qual foi a última vez que pediram minha identidade, mas há alguns anos eu estava comprando uma passagem para Londres e o caixa me perguntou se eu tinha meu cartão de estudante e eu disse que não. Então ele perguntou se eu queria fazer um e eu tive que contar a ele que eu não era estudante e qual era a minha idade real. Ele ficou vermelho“, disse Pamela ao Daily Mail.

Prestes a completar 53 anos, Pamela mantém uma rotina comum de exercícios e se alimenta de forma saudável, permitindo-se inclusive um pouco de doce e bebidas alcoólicas de vez em quando. Mas para ela, é o óleo de coco que faz toda a diferença: “eu sou apaixonada por óleo de coco. Minha mãe usava o óleo em nossos cabelos e pele quando éramos jovens e eu continuei a usar“, contou ela, que usa o óleo para cozinhar, remover maquiagem, cuidar do cabelo e da pele. E então, você pretende tentar o óleo de coco ou vai abraçar as rugas e sinais da idade? Independentemente da sua escolha, apostamos que você vai ficar linda <3

Todas as fotos © Pamela Jacobs/Arquivo Pessoal
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet