Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

promoção

Com apenas um clique, participe do sorteio e ganhe um tablet antes do natal!

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Com apenas um clique, participe do sorteio e ganhe um tablet antes do natal!
Depois de três tablets sorteados, o Olhar Conceito ainda irá presentar mais um leitor antes das festas de fim de ano: No dia 19 de dezembro, sairá o resultado do sorteio de mais um tablet New Link com 4 GB de memória externa. Para participar e concorrer ao prêmio, basta alguns cliques (veja as regras abaixo).

Leia mais: Conheça a ganhadora do tablet de 4gb de memória e veja como participar do novo sorteio

Mais de mil pessoas já participaram das promoções, realizadas em parceria com as lojas Rio Móveis. Foram dois meses de projeto no qual três leitores foram presenteados. Siga as regras abaixo para concorrer à quarta e última promoção:

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique no botão “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI



O resultado da promoção será anunciado no dia 19 de dezembro. O vencedor terá até o dia 24 de dezembro para buscar seu prêmio na sede do Olhar Direto. Horários: Das 9h ao meio dia e das 14h às 18h. Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT. Na ocasião, a pessoa deverá apresentar documento com foto.

Vale ressaltar que o Olhar Direto não enviará o prêmio pelo correio.
Se o participante não morar em Cuiabá, ele deve ter em mente que só poderá receber o tablet se vier buscá-lo pessoalmente.

Rio Móveis

Os sorteios estão sendo feitos em parceria com a Loja Rio Móveis, marca começou que em 1979, quando Mato Grosso recebia trabalhadores de todo o país. Com a crescente demanda por confecções, o casal Oscar Nunes da Silva e Ivoni Aparecida Godoy investiram na primeira loja “Rio Móveis”, em Colíder, norte de mato-grosso. A marca expandiu-se para diversas cidade, inclusive Cuiabá e Várzea Grande. Saiba onde encontrar uma Loja Rio Móveis e Eletro acessando o site oficial (Clique AQUI).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet