Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

engaje

Depois de dois anos no mercado, agência cuiabana lança página com conteúdo múltiplo

Foto: Reprodução / Engaje

Depois de dois anos no mercado, agência cuiabana lança página com conteúdo múltiplo
Uma das agências com conceito mais jovem da capital está no mercado há dois anos, mas foi nesta semana que lançou sua Fan Page no Facebook. Com o objetivo de chamar o público a aproveitar um conteúdo específico para redes sociais, os sócios João Paulo Adrien Stephan, Leonardo Marques, Ziad Fares e Phellipe Jacob e sua equipe criaram a página da ‘Engaje’ e em 24h já tem quase 700 likes.

Leia mais:
Audi Center Cuiabá conquista público com test drive e showroom com 11 carros da marca
Primeiros apartamentos da "praia de Cuiabá" serão finalizados em dezembro deste ano

A Engaje é uma agência de mídias digitais que trabalha dentro da ZF, ou seja, uma agência parceira. Eduardo Marques, um dos diretores de arte, conta que este hiato entre a criação da agência e da página se deu pelo tempo de planejamento: “Eu e o Victor Capato [redator e criador de conteúdo] criamos uma nova linha de comunicação para marca e criamos um conceito e um planejamento para a nova página”. Para ele, esse tempo foi de pesquisa e vai ajudar a tornar a página um “ponto de referência para a busca de informações e materiais”.

Já Victor afirma que o público pode esperar tudo da Fan Page: “A página da Engaje foi pensada pra ser uma fonte de conteúdo digital. Desde memes até matérias de conteúdos específicos. Queremos fazer da página um grande grupo onde a gente possa mostrar nossas inspirações e trabalhos e o público possa absorver e incrementar o trabalho deles”, explica.

O conteúdo será dividido em seis ‘tags’ específicas: +Engaje, Saiba+, Fikdik, +Top, Zoom+ e +Ref. Estes selos serão utilizados de forma aleatória, mas pertinentes ao conteúdo do post apresentado. Ou seja, materiais e promoções da agência, notícias, agenda cultural, memes e coisas famosas da internet, o cotidiano dos colaboradores e diversas referências serão sempre postadas.

Um dos sócios, João Stephan, afirmou que a intenção, agora, é atingir novos públicos: “tanto é que em menos de 24h a pagina ja está trazendo novas oportunidades de negócio, já recebemos alguns pedidos de orçamentos de pessoas interessadas nos nossos serviços, a internet é um canal muito rico em oportunidades para captar novos negócios... e também manter o publico que já nos conhece informado e conectado com a agência”.

Outro diferencial é que toda a equipe, os 14 colaboradores, poderá atualizar a página. “Todos podem pautar, interagir com o público, sugerir conteúdos...Para manter a filosofia da agência que é o espirito de equipe”, finaliza João.

Acesse a página AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet