Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

Carreira Solo

Em nova fase, João Carreiro volta aos palcos de Cuiabá no mês de julho

Foto: Divulgação

Em nova fase, João Carreiro volta aos palcos de Cuiabá no mês de julho
O cantor cuiabano João Carreira voltará aos palcos da capital mato-grossense no mês de julho. De acordo com o que apurou a reportagem do Olhar Conceito, o show deverá acontecer no dia 25 de julho (sábado), no Centro de Eventos do Pantanal. Esta será a primeira apresentação do artista no Estado desde que terminou a dupla com Capataz.

Leia mais:
João Carreiro quebra silêncio sobre separação e doença: “Pensei até em me matar” (veja)

Um dia antes (24/07), o cantor irá se apresentar em Rondonópolis. O local ainda não foi divulgado. A volta do músico aos palcos é muito aguardada pelos fãs do meio sertanejo, desde que a dupla João Carreiro & Capataz teve fim. Cogitou-se que o cuiabano poderia se apresentar na Exposul, em Rondonópolis, porém nada disto se confirmou.

Vale lembrar que o músico teve de abandonar os palcos em 2014, por conta de uma forte depressão. Durante todo este tempo, João Carreiro fez um tratamento para lidar com a doença. Nos últimos meses, algumas músicas do cantor foram lançadas já preparando a sua volta para o meio musical.

Os valores dos ingressos ainda não foram definidos, o que deve acontecer posteriormente. A produção do Show será da empresa Mario Zeferino Produções e da SP3 Produções. Confira abaixo algumas das músicas lançadas recentemente pelo artista mato-grossense:




 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet