Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

inscreva-se!

Primeiro circuito de moda, beleza e design em Cuiabá traz Alexandre Herchcovitch para roda de conversa

Foto: Reprodução

Primeiro circuito de moda, beleza e design em Cuiabá traz Alexandre Herchcovitch para roda de conversa
O primeiro circuito SENAC de moda, beleza e design acontece em Cuiabá a partir do dia 13 de julho e as inscrições para participar já estão abertas. Com uma programação com profissionais do mercado e cursos de aperfeiçoamento, o evento traz as novidades e tendências do mercado visando a valorização de Mato Grosso.

Leia mais:
Vice-campeã brasileira de Pole Dance vem a Cuiabá para dar workshop para iniciantes e instrutoras
Importância da nutrologia: Suplementação alimentar incorreta pode causar problemas nos rins, fígado e até coração

As palestras acontecem com o designer Marcelo Rosenbaum, a arquiteta e urbanista Marileide Silva do Amaral, os estilistas Alexandre Herchcovitch e Jhosemar Correa, a empresária Jamille Grunwald, a consultora de moda Marcela Vasconcelos, as Hair Stylists Rose Fraga, Joana D’arc, Renilza Silva Soares, Sônia Eliza Martins da Rocha, e a esteticista e maquiadora Valéria Martins Nalin.

Cada dia de evento será voltado para um tema: design, moda e beleza respectivamente. Segundo a Assessoria do Senac, este é: “Um evento único e dinâmico para confirmação de tendências e reflexões acerca das passarelas ao redor do mundo, da funcionalidade do que nos rodeia, do que está sendo usado nas ruas e, sobretudo, análises relevantes acerca do comportamento que determina o consumo efetivo das tendências apontadas”.

O evento acontece no auditório da Fecomércio e as inscrições podem ser feitas AQUI.  Para informações sobre a programação completa clique AQUI. O evento tem entrada solidária, custando uma peça de roupa ou sapato em bom estado de conservação para quem quiser participar.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet