Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

totalmente online

Unindo seus conhecimentos de nutricionista e coach, cuiabana cria curso e ensina a ser 'magra para sempre'

Foto: Reprodução

Karina Peloi

Karina Peloi

Na rotina de dietas loucas, efeito sanfona, cardápios e ‘receitas milagrosas’, muitas mulheres enfrentam diariamente o mesmo problema: como emagrecer e se manter saudável. Pensando nessas dificuldades do dia-a-dia, a nutricionista e coach Karina Peloi lançou, no último mês de agosto, o curso ‘Magra pra Sempre’.

Leia mais:
Nutricionista aposta em organização para sucesso em dieta e lança palestra online para acompanhar clientes

Unindo seus conhecimentos nas duas profissões, Karina desenvolveu um curso teórico e prático, composto por seis vídeos, de duas horas de duração cada, com o principal objetivo de desenvolver a mudança de mentalidade das alunas. “As pessoas só conseguem ter sucesso quando tem informação”, explica a nutricionista.

E informação é o que não falta no curso online de Karina. No primeiro vídeo, por exemplo, ela pergunta “O que você pensa que te impede de emagrecer?”, e com técnicas de coach, ensina as alunas a superar os pensamentos sabotadores. Outros assuntos, por exemplo, são “O desafio de manter o foco”, “Técnicas de manutenção do peso eliminado e continuar emagrecendo”, e até receitas fit.

“Tem uma das aulas, também, que eu falo sobre as patologias causadas pela má alimentação, e pela fisiopatologia, por exemplo, da diabetes, da hipertensão. Explico de forma simples como o consumo excessivo de açúcar pode causar essas doenças. Com essa informação, fica mais fácil pra aluna deixar de comer doces”, explica a nutricionista.



Segundo Karina, o curso é dedicado somente para mulheres porque são elas que sofrem mais com o excesso de peso. Para acompanhar a evolução das alunas, ela criou também um grupo secreto no Facebook, onde as garotas se ajudam e Karina, frequentemente, responde dúvidas, dá dicas e faz inclusive ‘lives’ para conversar com elas.

“Essa é uma oportunidade também de ajudar mais pessoas. Se a pessoa for fazer um tratamento completo comigo de nutrição e ainda fizer o coach, vai ter que pagar uns cinco, seis mil reais. E nesse curso eu cobro 397 e ainda dá pra fazer em doze vezes no cartão. Ou seja, atinge muito mais gente”, afirma Karina.

Quem compra o curso, fica com todos os vídeos armazenados e pode assistir quantas vezes quiser. A única limitação é que não é possível passar a senha para outra pessoa, porque se o sistema identificar que o curso foi aberto em mais de um IP, ele é bloqueado.

“E o legal é que quem assiste, muda a vida da família inteira. O objetivo é ensinar as alunas a terem foco, mudar o padrão de pensamento, e ter uma vida saudável. Eu ensino inclusive como se comportar em eventos, festas, nos finais de semana, como sair dessa dieta em alguns momentos. Porque não tem jeito, o mundo não para porque estamos comendo só comidas saudáveis”, comenta a nutricionista.

Em apenas dois meses, Karina já conseguiu 450 alunas, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos e em países da Europa. Além do ‘Magra para sempre’, ela alimenta também uma página no youtube com dicas rápidas sobre alimentação saudável e emagrecimento. Confira:



Quem quiser participar do curso de Karina Peloi deve acessar AQUI. Saiba mais sobre Karina em sua FAN PAGE e seu INSTAGRAM.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet