Notícias / Geral

02/04/2014 - 18:00

Avenida do CPA vira 'lamaçal' após chuva e terraplenagem do VLT vai por água abaixo; fotos

Da Redação - Priscilla Silva

Foto: Do internauta

Avenida do CPA vira 'lamaçal' após chuva e terraplenagem do VLT vai por água abaixo;  fotos
A população cuiabana que mora ou trabalha na região do CPA, antes de chegar à festa de inauguração da Arena Pantanal, principal obra da Copa de 2014, terá que atravessar um ‘mar de lama’. O motivo foi a chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (02) que destruiu todo trabalho de aterro e terraplanagem do VLT, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

Leia mais:
Ruas no entorno da Arena Pantanal ficam alagadas devido a chuva

Em poucos minutos de chuva os primeiros trabalhos do Consórcio VLT para a instalação do modal de transporte foi totalmente perdido. A terra colocada ontem, com a chuva, se espalhou pela avenida.

O trânsito também ficou lento na região. Outras avenidas como a Marechal Deodoro também ficou intransitável. Um internauta que trabalha em um prédio próximo à obra do VLT fotografou a cena. De acordo com ele, esta é a terceira vez que vê o mesmo trabalho realizado pelo consórcio.

Já o consórcio VLT, por meio de sua assessoria de imprensa informou que a empresa aproveitou a mão de obra especializada para o serviço de instalação dos trilhos da via permanente para adiantar os trabalhos. O Consórcio dá sequência aos trabalhos na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) entre o trecho do Crea e do Procon/MT, na área já tapumada.

Ainda conforme o consórcio, a atividade será executada em etapas e compreende também o trecho entre o viaduto da Miguel Sutil e o da Sefaz. Tapumes serão colocados no local para delimitar a área e propiciar a execução das atividades com segurança. Os retornos existentes nesses trechos da Avenida do CPA serão mantidos neste período das obras.

Sobre a chuva que caiu na cidade na tarde desta quarta-feira (02) que teria levado parte do material, o Consórcio VLT  informa que tomará as providências necessárias.

Leia mais sobre o Mundial 2014 no Olhar Copa

Exibindo de "01" à "10" do total de "19"

por Danny Santos, em 03/04/2014 às 11:59
há meu ver todo esse caos que Cuiabá vive é devido a corrupção, ou seja, desde o inicio das obras teve pessoas que perderam o cargo devido a roubos, e a demora na realização das obras é justamente por isso, está acontecendo o maior roubo da História de MT. e o judiciário ainda existe em MT?
por salma Monteiro, em 03/04/2014 às 11:04
mas eles vão dizer que junho e julho é época de seca. Não terá chuva... palhaçada
por ZE PEDRO, em 03/04/2014 às 10:36
e o povo a bater palmas e dar risadas!!!! este povo é cego o bobo??? poxa não veem o caos que impuseram a esta cidade???? ou são cumplices com esta baderna publica??
por Andre, em 03/04/2014 às 09:50
A sorte que vcs tem asfalto aí em CBA. Pois no Interior quando chove, nem se consegue trafegar.
por Giovanna Alencar, em 03/04/2014 às 09:37
CAOS!! Passou da hora de responsáveis serem penalizados!!
por eduardo, em 03/04/2014 às 08:52
gente, se ainda está em época de chuva pra que fazer obras? Espera acabar pra começar a trabalhar...
por O POVO FALA MT, em 03/04/2014 às 08:44
ESSA LAMA QUE ELES ESTÃO JOGANDO NO POVO HJ, TEMOS QUE DEVOLVER NAS ELEIÇÕES...
por jc, em 03/04/2014 às 08:28
E aquele posto de gasolina do Jr. Mendonça que fica no meio da Avenida, quando vão tirá-lo de lá? Ou o cara é poderoso mesmo e ninguém mexe com ele e o trem passará por cima ou por baixo? O no pasará?
por toninho, em 03/04/2014 às 08:09
O que teríamos que esperar de um governador garimpeiro, ele tem competência em garimpo, porque votaram nele ,antes de analisar o curriculum.
por Rolf Hans, em 03/04/2014 às 07:33
....Realmente Paciência tem limites........estamos a dois anos e meio nesta BAGUNÇA.........Pelo Amor de DEUS........é o fim dos tempos......
Sitevip Internet