Notícias / Arena Pantanal

09/12/2013 - 16:07

Rebaixamento de Vasco e Fluminense aumenta expectativa para grandes jogos na Arena

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Vasco e Fluminense devem vir jogar na Arena Pantanal

Vasco e Fluminense devem vir jogar na Arena Pantanal

Se por um lado o rebaixamento de dois grandes clubes cariocas para a Série B de 2014 deixou vascaínos e tricolores tristes, por outro, aumentou a expectativa dos mato-grossenses para a competição do ano que vem, já que o Luverdense também tem presença confirmada no campeonato. Equipe deve mandar alguns jogos na Arena Pantanal.

Veja mais:
Ascensão do Luverdense deve impulsionar futebol regional no ano da Copa
Luverdense quer mandar jogos da Série B na Arena Pantanal em 2014

Com a queda de Vasco e Fluminense a chance da equipe de Lucas do Rio Verde mandar o jogo no estádio da Copa do Mundo aumenta, já que a expectativa é de grande público para estas partidas o que deve trazer uma boa renda para clube se mandar o seu jogo em um estádio maior.

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, inclusive já afirmou que a equipe irá fazer alguns jogos da competição no estádio: “Vamos mandar jogos em Lucas e alguns na Arena em Cuiabá. Com a estrutura que é a Arena Pantanal, vamos nos inserir definitivamente no cenário esportivo nacional”, disse ele

Considerada como um potencial ‘Elefante Branco’, a Arena Pantanal aumenta o seu calendário de jogos para o próximo ano e tenta alavancar o futebol da região. A Copa do Mundo de 2014 trará quatro jogos do torneio para a cidade.

A Copa Verde, Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e Série B também devem ter jogos disputados no estádio. Ainda há a possibilidade de empresários ‘comprarem’ os jogos de alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e transferir a partida para a capital mato-grossense, o método já foi utilizado por Campo Grande (MS) que recentemente levou um jogo do Corinthians para Mato Grosso do Sul.

Operário contrata comissão técnica de peso

O Operário anunciou que irá contratar dois nomes de peso para a sua equipe técnica de 2014. O ex-jogador e tetra campeão do mundo na Copa de 1994, Branco, deve ser o novo técnico da equipe de Várzea Grande.

O também ex-jogador e campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, Dejan Petkovic, irá integrar o clube, ele será um dos diretores da equipe em 2014, o que mostra que os investimentos no futebol regional parecem estar começando.

Exibindo de "01" à "10" do total de "13"

por Lapada, em 11/12/2013 às 18:47
kkkkkkkkkk, FATO, O LUVERDENSE ENTROU DIRETO NA SÉRIE C, NÃO PASSOU PELA D, LOGO O CUIABÁ ESTÁ EMPATADO COM ELE EM TRIUNFO DE SUBIR DE SÉRIE, POIS SÓ DEPOIS DE 06 ANOS NA SÉRIE C CONSEGUIU SUBIR DIGO MAIS, ABRE O OLHO QUE A SÉRIE B OS TIMES TEM MAIS ESTRUTURA, CENTRO DE TREINAMENTO, SEDE, ESTÁDIOS COISA QUE O LUVE NÃO TEM HÁ EXEMPLO DOS DEMAIS TIMES DE MT, ALÉM DE SEREM PONTOS CORRIDOS, NÃO EXISTE GRUPO OU MATA MATA, É MUITO MAIS DIFÍCIL!!! Fica a dica vacilou volta pra terceirona mais rápido do que subiu, hehehe
por Silvio, em 11/12/2013 às 18:05
Torcemos muito pelo Luverdense na Grande Cuiabá, e acredito ser melhor nos jogos da Arena patrocinar a vinda dos torcedores até Cuiabá e verem o time jogando em estadio que intimidará os adversarios. Vamos somar forças pro Luverdense seguir os caminhos do Chapeco.
por Josimar Souza, em 10/12/2013 às 10:39
Pessoal parem de ficar babando ovo pro luverdense... fiquem sabendo que o time ficou mais de 5 anos jogando a série C e quase caiu pra D em 2009... agora dizer que o Cuiabá é incompetente? esse foi o segundo ano que a família Dresh dirigiu o clube na série C, sem contar que subiu da D pra C sendo que o luverdense já entrou direto na C... pensam que é fácil? Ano que vem é tentar de novo...
por LUVERDENSE, em 10/12/2013 às 08:49
COM FLU OU SEM FLU... OS JOGOS TEM QUE SER AQUI MESMO EM NOSSA CIDADE, PORQUE AQUI ESTÃO AS VERDADEIRAS TORCIDAS DO TIME E NÃO SERÁ JUSTO CHEGAR AGORA E DIFICULTAR PARA NÓS POR UM SIMPLES INTERESSES POLITICOS... PRESTE BEM ATENÇÃO CASO OS JOGOS IREM PARA CUIABÁ O LUVERDENSE VAI PERDER MUITO COM A SUA VERDADEIRA TORCIDA... E QUANDO CAIR PARA SERIE C PEDEM PARA OS CUIABANOS VIREM AQUI ASISTIREM OS SEUS JOGOS PARA QUE POSSAM DAR RENDA PARA VOCÊS... PENSEM BEM HOJE PARA NÃO SE ARREPENDEREM AMANHÂ...!
por POVO DE LUCAS, em 10/12/2013 às 08:45
ATENÇÃO PRESIDENTE DO LUCAS, LARGA MÃO DA ARENA DE CUIABÁ... FAÇA UMA MELHORA AQUI NO NOSSO ESTADIO QUE GANHAREMOS MUITO MAIS... VC PRESIDENTE PODE FAZER ISSO SE QUISER... CASO NÃO FAÇA É PQ JÁ DEIXOU A POLITICA ENGOLIR VOCÊ TAMBÉM... HEHEHE
por digão, em 10/12/2013 às 07:34
jogos oficiais na arena é bom, luverdense não vai deixar de arrecadar em jogos grandes e outra só Vasco Fluminense Parana talvez nautico ponte Preta, o resto joga la em lucas,
por Marcão, em 10/12/2013 às 07:25
Cuiabá tem muitos flamenguistas que irão aos jogos para torcer pelo Luverdense
por Luiz, em 09/12/2013 às 21:51
Também concordo Jose Olavo, porem se o presidente do luverdense ficar desperdiçando oportunidades para aumentar o caixa do luver, colocando esses jogos de massa no estadio acanhado la de lucas eu não dou nem uma temporada para o luver voltar para a serie c novamente, o helmut tem que deixar um pouca a paixão pela cidade de lado e tentar aproveitar o máximo essa exposição na serie B e aumentar o caixa do club pq vem pedreira pela frente ano que vem
por Robespierre, em 09/12/2013 às 21:19
Concordo com os comentários do José Olavo e Domingos da Guia. Na realidade é necessário que o Luverdense amplie o seu estádio para que receba os jogos lá. Aqui falta planejamento, investimento e bom carater para que o futebol na capital evolua e volte a ser, como outrora, pertencente à elite do futebol nacional.
por Domingos da Guia, em 09/12/2013 às 19:26
Concordo inteiramente contigo Jose Olavo, estes dirigentes aqui de Cuiabá e VG, só pensam no próprio bolso, são ruins de serviço, mto incompetentes. Mas como o presidente do Luverdense falou, jogos com times de massa como o Flu e Vasco, darão mta renda para eles.
Sitevip Internet