Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias | Cidades

dívida de drogas

Menor de 16 anos foi decapitado vivo e teve morte transmitida para criminosos, aponta delegado

Foto: Lucas Torres/Só Notícias

Menor de 16 anos foi decapitado vivo e teve morte transmitida para criminosos, aponta delegado
O delegado da Polícia Civil em Sorriso (396 km de Cuiabá), Bruno França, apontou que o adolescente de 16 anos, Giovanni Stephano Viotto de Oliveira, foi decapitado enquanto estava vivo. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13). A morte foi transmitida para  criminosos em uma penitenciária.


Leia também
Adolescente de 16 anos é decapitado e tem corpo jogado no rio por dívida de drogas

Giovanni desapareceu no dia 14 de abril após ter saído de casa em uma motocicleta. Um adolescente, menor de idade, foi apreendido e apontou o local onde o corpo teria sido desovado. Ele foi apreendido.

Segundo o delegado, Giovanni teve a morte decreta por uma dívida envolvendo entorpecentes. Jhuly Naoli Zanoni, mandante do crime, teria solicitado aos "superiores" da facção criminosa que o menor fosse executado. Ela foi presa pelas forças de segurança enquanto estava em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

"Infelizmente as informações são de que a morte foi cometida da pior forma possível. A Polícia Civil acredita que esse rapaz foi decapitado vivo e a sua morte foi transmitida ao vivo para os mandantes no sistema prisional, bem como para essa menina", disse o delegado.

Na manhã desta segunda-feira (13), os mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram novas buscas e conseguiram localizar o corpo da vítima que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet