Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias | Cidades

operação asafe

Auditoria diz que não houve irregularidades no TRE/MT

Não houve irregularidades na distribuição de processos no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) no período de 01/01/04 a 30/04/10.

Não houve irregularidades na distribuição de processos no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) no período de 01/01/04 a 30/04/10. É o que aponta auditoria realizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos – SADP do TRE/MT.


A auditoria ocorreu por solicitação do presidente do TRE/MT, Evandro Stábile após denúncias veiculadas na imprensa de que estaria ocorrendo irregularidades na distribuição dos processos aos relatores.

Foram analisados pelos auditores dados de autuação, distribuição, redistribuição, publicação, impedimentos e decisões proferidas e para a realização dos trabalhos foram respeitadas as normas de auditoria governamental e nenhuma restrição foi imposta quanto ao método ou extensão dos exames.

A conclusão apontou: “Em face dos exames realizados, conclui-se que a distribuição de processos realizada automaticamente por meio do Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos – SADP, não apresenta falhas em relação aos parâmetros definidos pelo usuário”. Com informações da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet