Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Cidades

PRESO PELA PM

Homem com 12 passagens é preso acusado de três estupros no Cristo Rei no fim de semana

Foto: Divulgação PM/MT

Homem com 12 passagens é preso acusado de três estupros no Cristo Rei no fim de semana
Um homem, identificado como Adilson Marinho de Campos, 37 anos, suspeito de cometer pelo menos três estupros durante o final de semana na região do Cristo Rei, em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (17). Adilson foi preso nas imediações de uma escola e trazia a arma escondida no carro. Um revólver calibre 38, com cinco munições, além de um carro Fiat Uno, que ele teria usado para as práticas criminosas foram localizados.


Mulher é morta com facada no tórax e homem vai para UTI em estado grave
Corpo é encontrado boiando na lagoa do Paiaguás no Centro Político Administrativo

As vítimas – que possuem entre 30 e 35 anos - que registraram as ocorrências na Central de Flagrantes informaram aos policiais características do suspeito, bem como o veículo que ele utilizava no momento da abordagem. Os crimes aconteceram na sexta (14) e no sábado (15) em horários parecidos, aproximadamente às 23 horas. Duas vítimas foram atacadas quando caminhavam juntas pelo bairro da Manga e uma no bairro Parque do Lago. Elas caminhavam quando foram ‘fechadas’ pelo carro do suspeito e ameaçadas com um revólver a entrarem no veículo.

Em ambas as situações as vítimas foram ameaças com uma arma de fogo e levadas a uma região de mata fechada no bairro Carrapicho, zona rural da cidade, onde os abusos foram cometidos. Após o ato sexual, o criminosa ainda roubou objetos pessoais como aparelhos celulares das três vítimas.

De acordo com informações da PM, o trabalho de prisão de Adilson foi realizado conjuntamente com o Serviço de Inteligência. Ele foi localizado suspeito na Avenida Professora Izabel Pinto no bairro Cristo Rei. Ele estava circulando com o veículo Fiat Uno Branco, o mesmo descrito pelas vítimas, nas proximidades de uma escola, quando foi abordado. Na revista veicular, um revólver calibre 38 com cinco munições foi encontrado.

Histórico Criminal

Na checagem criminal, os policiais constataram que Adilson  já possuía 12 passagens e sete mandados cumpridos. As vítimas fizeram o reconhecimento através de fotografias. Adilson foi entregue na Central de Flagrantes para que a Polícia Civil adote as demais providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet