Olhar Direto

Domingo, 02 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Estava em caminhonete

Polícia não descarta crime passional em morte de gerente em plena luz do dia

Foto: Reprodução/Ilustração

Polícia não descarta crime passional em morte de gerente em plena luz do dia
A delegada Silvia Paluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), continua as investigações sobre a execução de Eduardo Beckert, 35 anos, que foi morto em plena luz do dia quando chegava em frente a um residencial, ocorrido no dia 05 de abril, em Várzea Grande. Nenhuma possibilidade está descartada.


Leia mais:
Homem é morto dentro de picape L200 ao chegar na porta de casa
 
Uma das linhas de investigações aponta que o homicídio possa ter sido passional. Em entrevista ao Olhar Direto, a delegada não confirma a informação: “Mas não podemos descartar nada ainda. Estamos investigando e esperamos em breve resolver este caso”, concluiu.
 
O caso
 
A vítima, identificada como Eduardo Beckert, de 35 anos, foi executada  a tiros quando chegava em frente a um residencial na área central da cidade de Várzea Grande, no dia 05 de abril deste ano. O rapaz, que havia se mudado recentemente para o local, estava a bordo de sua picape L200, placas OBM 3825, quando foi atacado e morreu ainda no interior do veículo. Ele estava aguardando o portão eletrônico do Residencial Mirante do Sol quando foi atingido.
 
Ele foi atacado por ocupantes de um veículo ainda sem identificação. Câmeras de circuito de segurança de estabelecimentos próximos poderão ajudar na identificação dos criminosos. A possibilidade de ser um latrocínio não se sustenta pelo fato de o celular e notebook da vítima terem sido deixados no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet