Olhar Direto

Domingo, 02 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Vídeo mostra execução de idoso em posto de gasolina; grilagem de terra é investigada; Veja

Foto: Reprodução

Sócio foi assassinato da mesma maneira na última semana.

Sócio foi assassinato da mesma maneira na última semana.

Um homem de 63 anos identificado como Olerindo Pedro de Barros, foi assassinado a tiros em um posto de combustível em Sorriso (420 km de Cuiabá) nesta terça-feira (19). Ele havia acabado de abastecer sua caminhonete e aguardava o frentista trocar o dinheiro quando um suspeito se aproximou dele e disparou quatro vezes contra o seu rosto. O crime pode estar associado  a morte de seu sócio, Ismael Rosa de Barros, de 50 anos, que foi executado em frente a uma borracharia do município na última semana.


Leia mais:
Garçom compra faca para cometer suicídio, mas muda de ideia e mata ex-namorada vendedora
 
Imagens de uma câmera do estabelecimento mostram o momento em que o suspeito chega ao local em uma moto, se aproxima do veículo da vítima, saca a arma e efetua os disparos. Na sequência, o suspeito se afasta veículo, sobe em sua moto e foge do local em alta velocidade.
 
De acordo com a Polícia Civil da cidade, a suspeita é de que os dois estivessem envolvidos em um caso de grilagem de terras, e que teriam sido favorecidos por uma determinação judicial recentemente. Além disso, Ismael também atuaria como agiota. A situação, segundo o investigador Cleverson Hans, leva as equipes a considerar, além destas, uma terceira linha de apuração, uma vez que os homicídios também podem ter sido motivados por vingança.
 
Ele explica que, além do curto espaço de tempo entre os crimes, eles também foram cometidos de maneira bastante semelhante, e chama a atenção para a tranqüilidade do assassino. “Pela frieza com que ele agiu, fazendo os disparos e voltando para a moto calmamente, consideramos que este não seja seu primeiro homicídio. O modos operandi em ambos os casos é praticamente igual: o suspeito chega de moto e efetua quatro disparos. Há ainda a possibilidade de as mortes tenham sido mandadas.”


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet