Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

abuso

Padrasto é acusado de estuprar criança de 4 anos e ameaça PMs com facão; balas de borracha foram utilizadas

Foto: Reprodução/Ilustração

Padrasto é acusado de estuprar criança de 4 anos e ameaça PMs com facão; balas de borracha foram utilizadas
Um homem de 27 anos, identificado como L.M.S., foi preso na noite da última sexta-feira (23) acusado de estuprar sua enteada de apenas quatro anos, no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande. O suspeito resistiu a abordagem da Polícia Militar, pegou uma faca e os ameaçou. Para contê-lo foi necessário utilizar balas de borracha. Na sequência, o irmão dele – identificado como L.C.S., 30 anos – tentou tirá-lo da viatura e agrediu os policiais.


Leia mais:
Trio que sequestrou, estuprou e matou família a pauladas é condenado a mais de 140 anos de prisão
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a polícia foi acionada pela família da menina de quatro anos. A vítima contou que o fato aconteceu há alguns dias e que seu padrasto colocava o pênis em seus órgãos genitais. O depoimento da criança foi gravado por testemunhas.
 
Os militares seguiram até a casa do suspeito, que pegou uma faca e começou a ameaçar os policiais. Diversas viaturas chegaram ao local e o homem só foi preso após o uso de balas de borracha. Minutos depois o irmão do suspeito tentou tirá-lo do carro e depois agrediu os PMs com socos e chutes. Ele também foi contido com o uso de balas de borracha e conduzido para a delegacia.
 
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes com ferimentos na perna e barriga, em função da utilização de armamento não letal por parte da polícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet