Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Absurdo

Padrasto é acusado de tentar filmar enteada menor de idade durante banho

Foto: Reprodução

Padrasto é acusado de tentar filmar enteada menor de idade durante banho
O padrasto de uma garota de 15 anos, identificado como J.M.J, de 27 anos, foi denunciado por tentar filmar a adolescente durante o banho, na noite de domingo (25), no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá. A situação foi percebida depois que o suspeito teria insistido para que a menor fosse tomar banho. Ao entrar no banheiro, ela percebeu que o celular do homem estava em cima de um móvel, com a câmera direcionada para o cômodo.


Leia mais:
Padrasto é acusado de estuprar criança de 4 anos e ameaça PMs com facão; balas de borracha foram utilizadas

Amedrontada, a menor fingiu estar se lavando e enviou uma mensagem pedindo socorro ao seu pai. O suspeito precisou sair da casa e deixou o telefone no local, momento em que a menina aproveitou a ausência dele e trancou a porta até que seu pai chegasse. Uma tia da vítima também esteve na residência e pegou o aparelho do suspeito, constatando que a sobrinha era filmada. Gravações feitas por J.M.J como teste de câmera também foram encontradas.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 2016306558, a menina saiu da casa acompanhada pelos familiares, que encontraram sua mãe e o padrasto na casa de uma vizinha. Ao perceber a situação, ele teria corrido para a residência para pegar o celular, recolhido pela tia da adolescente, que chegou a ser ameaçada de morte pelo homem.

À Polícia, a garota informou que vem sendo assediada há algum tempo pelo padrasto, que por mensagens no Facebook, teria questionado se a menor ainda seria virgem e perguntado o que ganharia em troca, caso lhe desse um aparelho celular novo. Ela não soube dizer se outras gravações foram feitas e alegou ter percebido a situação apenas na ocasião.

Foi informado ainda que a vítima mora há nove meses com a mãe e o padrasto, e que teria se mudado para lá devido a um pedido dele. O pai disse ter tomado conhecimento do caso apenas agora. A denúncia será investigada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet