Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cultura

rock and blue

Banda de Campo Grande 'Bêbados Habilidosos' faz show em Cuiabá

Foto: Assessoria

Banda de Campo Grande 'Bêbados Habilidosos' faz show em Cuiabá
A banda campo-grandense Bêbados Habilidosos toca neste sábado (04) no Cavernas Bar. O ingresso antecipado custa R$10 e R$15 no local. Além da banda convidada, o evento conta com algumas participações especiais. Os campo-grandenses dividem o palco com as bandas Expresso Vinil e Macaco Bong.


A novidade dentre as apresentações será a participação mais que especial do guitarrista Fábio Brum, que é um dos fundadores da Bêbados Habilidosos.

Para o músico convidado, tocar com os ‘Bêbados’ é mais que um privilégio. “Sinto-me honrado em dividir o palco com esses ‘caras’. É sem dúvida, uma das melhores bandas de blues que eu conheço”, revela Brum. O guitarrista é um ícone no cenário rock-blues brasileiro. Há mais de seis anos, mudou-se para São Paulo (SP) e representa a cena paulistana.

Vale ressaltar que Fábio é natural de Santos (SP), mas por muito tempo viveu em Campo Grande (MS) onde atuou como músico da banda Bêbados Habilidosos. “Sempre quando vou a Campo Grande não deixo de conferir um show deles. É sempre bom ver a energia que eles transmitem e muito bom ver a sagacidade do Renatão”, complementa.

Bêbados Habilidosos

Nos 18 anos de formação, Renato Fernandes (vocais), Marcelo Rezende (contra-baixo), Rodrigo Paiva (guitarra), Erik Artioli (bateria), Julio Bellucci (sax) e Juninho Silva (teclados) representam em grande estilo a banda.

Para o baixista, estar mais uma vez na capital mato-grossense, é muito bacana. “Das outras vezes, a galera de Cuiabá foi bastante receptiva com a gente, eles são bastante animados, é sempre bom tocar para públicos assim”, revela. Vale lembrar que a banda se apresenta pela terceira vez na cidade.

Os cuiabanos que forem ao show, irão conferir uma mescla de ‘rock and blues’ e groovie; além das músicas já conhecidas, “Vampiro”, “Wisky e Blues”, “A Volta do Boêmio”, “O Último Blues” e “Ruas Cruas”. As composições novas: “Bebaço”, “O Cara”, “Blueskowski”, “40 anos Blues”, “Vida Dura” e a instrumental “51 Boogie” acompanham também, o repertório do show em Cuiabá.

Macaco Bong

Mais conhecidos com o lema “Artista Igual Pedreiro”, a banda Macaco Bong existe desde 2004. Idealizada através do progama cultural do Instituto Cultural Espaço Cubo, a banda faz o estilo jazz/fusion/pop a partir levada instrumental.

É formada pelo trio: Bruno Kayapy (guitarra), Ynaiã Bentroldo (bateria) e Ney Hugo (contra-baixo).Vale lembrar que Macaco Bong já circulou já circulou os principais festivais de música do Brasil (além de Argentina e Canadá), e teve seu cd Artista Igual Pedreiro eleito o melhor de 2008 pela revista Rolling Stone Brasil e lançado na Argentina pelo selo Scatter Records.

Além do trio consagrado, outra banda cuiabana apresenta-se no evento. A banda de pop/rock Hátores faz a abertura oficial do primeiro dia do evento. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet