Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Vereadores de Várzea Grande aprovam projeto de combate à pedofilia

Projeto de Lei de autoria do vereador Toninho do Gloria (PV) que visa realizar uma campanha preventiva de combate à pedofilia foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Várzea Grande. Cartazes serão afixados em locais de fácil visualização ao usuário, contendo os seguintes dizeres: "Todos contra a pedofilia. Denuncie já. Disque 100 ou 197".


Falta apenas a sanção do prefeito Murilo Domingos para vigorar a medida. O vereador Toninho do Gloria entende que uma campanha educativa nos ônibus voltada para a prevenção da pedofilia e combate ao abuso das crianças e adolescentes atinge diretamente a população varzeagrandense.

Atualmente, uma grande parte da população utiliza o sistema de transporte coletivo por mês em Várzea Grande, por isso a campanha será divulgada nos ônibus da capital. "O transporte coletivo é o local ideal para fazermos essa campanha de orientações ao povo. A cada ano os casos de pedofilia e abuso a crianças crescem e queremos mudar essa triste realidade", afirmou o parlamentar.

Segundo o vereador, o principal objetivo da proposta é conscientizar a população a denunciar o crime de pedofilia. “As peças publicitárias irão orientar a população e este é mais um mecanismo para combater a exploração de nossas crianças em nossa cidade.” finalizou Toninho do Gloria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet