Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

voo cancelado

Pane elétrica no avião de Blairo Maggi o impede de ir a Água Boa

Uma pane elétrica impediu que o ex-governador de Mato Grosso Blairo Maggi (PR) decolasse na manhã desta sexta-feira (16) de Curitiba (PR) para o município de Água Boa (MT). Maggi estava a caminho do município onde será realizada uma audiência pública para discutir ferrovia em Mato Grosso e onde acontecerá o Mega Leilão da Estância Bahia.


Segundo fontes do setor aeronáutico, a estimativa é de que a falha seja corrigida ainda hoje. A audiência pública em Água Boa contará também com a presença da ex-ministra chefe da Casa Civil e presidenciável petista Dilma Rousseff, do ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos e do governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB).

Ao Olhar Direto, o ex-governador informou há pouco, por telefone, que a pane ocorreu enquanto o avião estava taxiando em solo e por medida de segurança ele só deve decolar amanhã para Água Boa. O horário de chagada de Maggi está prevista para as 10 da manha

A audiência pública contará com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e a estatal Valec – vinculada ao Ministério dos Transportes –, que apresentarão o projeto da construção da Ferrovia de Integração Centro-Oeste.

O município de Água Boa também será palco, neste final de semana, do Mega Leilão da Estância Bahia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet