Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Esportes

André e Neymar garantem que afastamento foi superado

Punidos pelo técnico Dorival Júnior por terem chegado atrasados à concentração do Santos, na última semana, os atacantes André e Neymar disseram que o episódio, que culminou não só com o afastamento da dupla, bem como dos meias Paulo Henrique e Madson, foi superado. O quarteto não atuou na vitória sobre o Atlético-GO, no último sábado, e será multado pela diretoria. Neymar, André e Ganso voltaram a jogar nesta quarta, contra o Guarani. No entanto, o ''baixinho'' não jogou contra o Bugre e segue afastado.


"Nós estávamos errados. Mas creio que isso já passou, é algo superado. Fomos punidos e cumprimos o que foi imposto. Não tem nenhum problema. Agora é pensar no Corinthians, no domingo", disse o centroavante, referindo-se ao clássico do final de semana, no Pacaembu.

Mais incomodado com o assunto do que André, Neymar também procurou dar esse incidente como encerrado, garantindo que a equipe continua unida, sem problemas de relacionamento, mesmo após o afastamento dele e de seus companheiros, por indisciplina.

"O grupo sempre foi unido desde o começo do ano. Nós já colocamos uma pedra nisso, mas parece que para vocês (jornalistas) ainda não. Temos que ganhar esse jogo (contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu), para vocês colocarem uma pedra nisso de vez. Quem sabe eu não empresto uma pedra para vocês?", comentou Neymar, em tom de ironia.

Indagado sobre o assunto, o lateral esquerdo Léo preferiu não entrar em polêmicas, destacando que as ordens passadas pela comissão técnica precisam ser cumpridas. "A questão não é estar do lado do atleta ou não. Existe uma hierarquia no Santos e uma postura a ser seguida por todos. Foi marcado para eles que chegassem na concentração até um horário e eles acabaram chegando depois. O que você vai falar sobre isso? Não tem o que dizer", argumentou.

"Eles são novos em termos de idade, porém, já são homens e precisam ter suas responsabilidades. Eles são profissionais, sabedores do que precisa ser feito. Existem normas, que devem ser seguidas. O que nós, mais velhos do elenco podemos fazer, é aconselhar esses garotos. A punição tem que ser acatada e eles têm que procurar continuar trabalhando dentro do clube, mostrando o lado profissional de cada um", concluiu o experiente camisa 3.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet