Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cultura

Crítica americana recebe mal estreia de "Sex and the City 2"

O filme "Sex and the City 2" chega hoje às salas de cinema dos Estados Unidos com as protagonistas novamente cercadas de glamour e roupas caras, mas acompanhado também de uma crítica pouca receptiva da imprensa.

Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis, atrizes da série que triunfou durante anos no mundo todo, enfrentam agora o desafio de seduzir o público americano já tendo perdido o apoio de uma crítica que, em geral, taxou o longa de chato e absurdo.

"''Sex and the City'' realmente é ruim", titula hoje o "New York Post", no espaço dedicado às novas aventuras de Carrie, Charlotte , Miranda e Samantha. Segundo o jornal, a produção tem por enquanto o apoio de apenas 9% dos críticos americanos.

No "New York Times", o crítico assegura que o filme parece não ter fim e que o público se surpreenderá quando perceber que realmente acabou.

Escrita e dirigida por Michael Patrick King, a nova história mostra as protagonistas centradas em questões de trabalho e problemas familiares.

Entretanto, elas conseguem escapar dos problemas graças a uma viagem que fazem juntas a Abu Dhabi, onde grandes surpresas as aguardam.

O argumento e a maneira como King montou a história não convenceram a imprensa que, em geral, como comentava o crítico da "MTV", diz que o filme "não está bem concebido em nenhum nível".

De qualquer forma, a previsão é de que o filme arrecade US$ 80 milhões no primeiro fim de semana só nos EUA, cifra que, se confirmada, reforça a ideia de que o público que acompanha a série e viu, em 2008, sua primeira versão na telona, ainda sente um amor incondicional por Carrie e suas amigas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet