Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

pagar A dívida

Adriano: ‘Estou voltando por orgulho’

Adriano embarcou rumo à Itália confiante. Com um discreto sorriso no rosto e frases firmes, o Imperador disse estar disposto a “pagar sua dívida” com os italianos

Adriano embarcou rumo à Itália confiante. Com um discreto sorriso no rosto e frases firmes, o Imperador disse estar disposto a “pagar sua dívida” com os italianos. Não à toa foi onde recebeu o apelido que o acompanha até hoje.


– Estou voltando agora à Itália mais como orgulho, para mostrar a eles que minha saída não foi da maneira que pensaram. Devia isso a eles, então na vida temos que enfrentar nossas dificuldades. Vai ser uma aventura difícil para mim, mas que com certeza terei força para dar a volta por cima – disse, em entrevista ao SporTV no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O destino, no entanto, é um rival do Internazionale de Milão, quem deixou em março de 2009. Ele espera uma calorosa recepção dos torcedores do Roma.

– Acho que vou ser recebido muito bem. O Roma está muito empolgado, a torcida me espera lá, espero que possa ser uma festa muito maravilhosa – afirmou.

Sem promessas, o atacante irá encontrar a mesma perseguição dos paparazzi e um contrato com algumas cláusulas, como perder peso e evitar saídas noturnas. Nada que o assuste.

– Dá pra ver que as pessoas confiam em mim. Aquilo que colocam no jornal não me importa, e sim o carinho das pessoas. Estou indo para a Itália muito mais maduro do que antes. Tenho meu compromisso, espero que corra tudo bem e com certeza não vou fazer os erros que fiz no Brasil. Sou uma pessoa que sempre conquistei as coisas com muita luta. E espero que dessa vez seja da mesma forma – concluiu.

Antes, Adriano irá aproveitar o recesso por conta da Copa do Mundo, e levou consigo dois amigos do Flamengo: o zagueiro Wellinton e o lateral-direito Everton Silva. Serão dez dias de férias na Sardenha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet