Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Política BR

Na Bahia, Geddel oferece "saia rodada" a Dilma

Uma saia rodada bem espaçosa. Foi o que prometeu o candidato peemedebista ao governo da Bahia, o deputado federal Geddel Vieira Lima, à presidenciável petista Dilma Roussef. A inusitada oferta foi uma resposta aos críticos que, segundo Geddel, afirmam que Dilma estaria numa saia justa na disputa baiana, que lhe apresentará dois palanques: o do PMDB e o do PT do governador Jaques Wagner. A convenção geddelista ocorre no antigo parque aquático Wet´n´Wild, na Avenida Paralela, em Salvador.


"Tranquilize-se, minha querida amiga. Venha quantas vezes quiser à Bahia. Te chamaremos sempre", disse o candidato do PMDB, para quem a aliança nacional não se repetiu na Bahia por uma "falha na política". Geddel afirmou que não busca carinho ou apreço da ex-ministra - uma crítica ao governador Jaques Wagner que afirma ser amigo de Lula e Dilma há anos.

"Queremos que a voz da Bahia seja ouvida, independente de quem seja o que mais merece carinho", afirmou o ex-ministro da Integração Nacional. O peemedebista, no que parecia um elogio à candidata do PT, disse preferir utilizar para classificar Dilma o adjetivo "firme" a "dura", e que "ela é bruta para enfrentar os problemas do Brasil".

Em outra crítica indireta a Wagner, citou ensinamento de seus pais. "O suposto problema, quando não enfrentado diretamente, pode deixar de ser pequeno e se tornar grande problema", disse Geddel Vieira Lima, voltando a citar os problemas na segurança pública e saúde no Estado.

Já no final do discurso, o peemedebista enviou pela candidata petista um agradecimento ao presidente Lula. "Leve meu agradecimento por me deixar servir à Bahia e ao Brasil. Ele tem em mim um amigo leal para construir o Brasil que queremos".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet