Notícias / Política MT

05/08/2010 - 14:11

Rádio Industrial VG transmite debate entre candidatos a presidente da República nesta quinta-feira

Da assessoria

A Rádio Industrial de Várzea Grande AM, 1070 KHz, afiliada da Rede Bandeirantes de Rádio transmite ao vivo o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontece nesta quinta-feira, dia 5, às 21 horas (horário de Mato Grosso ), na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo. Quatro candidatos participam do encontro: Dilma Roussef, José Serra, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio.

A transmissão conjunta, ancorada pelos jornalistas Rafael Colombo (Rádio Bandeirantes) e Eduardo Barão (BandNews FM), começará às 20h acompanhando a chegada dos candidatos. Sete repórteres das duas emissoras levarão aos ouvintes de todo o país as informações dos bastidores durante os intervalos do programa, que será transmitido pelas tevês Band e BandNews, o canal de notícias do Grupo Bandeirantes.

O debate entre os presidenciáveis será mediado por Ricardo Boechat, apresentador do “Jornal da Band” e âncora da BandNews FM, e terá cinco blocos assim divididos:

1º Bloco: os candidatos respondem a uma mesma pergunta elaborada pela produção com base em temas sugeridos pelos internautas do eBand (www.eband.com.br). A pergunta será respondida seguindo ordem de sorteio. Em seguida, nesse mesmo bloco, inicia-se a rodada de perguntas de candidato para candidato. A ordem para perguntar será sorteada.

2º e 3º Blocos: candidato pergunta para candidato, nos mesmos moldes do primeiro bloco.

4º Bloco: os jornalistas José Paulo de Andrade (Rádio Bandeirantes) e Joelmir Beting (“Jornal da Band” e Rádio Bandeirantes) fazem perguntas aos candidatos. O jornalista faz a pergunta a um determinado candidato e escolhe outro para comentar a resposta. A regra assegura que todos serão perguntados e todos comentarão.

5º Bloco: o debate termina com a última consideração de cada candidato. Valerá a ordem invertida do primeiro bloco. Ou seja, o último a falar no primeiro bloco será o primeiro a tecer as considerações finais. Tempo de cada candidato: 2 minutos e meio.

Na quinta-feira da próxima semana, dia 12, , à partir das 21 horas, a Rádio Industrial de Várzea Grande - AM, 1070 KHz. transmitirá, junto com a TV Cidade Verde, canal 12, o primeiro debate entre os quatro canidatos a governador de Mato Grosso. Os quatro candidatos já confirmaram presença. O debate será nos mesmos moldes do entre os candidatos a presidente e será medidado pela jornalista Silvia Popovi

Sitevip Internet