Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

assalto

Polícia continua com as buscas a assaltantes do Sicredi de Nortelândia

Policiais Civis e Militares do médio-norte continuam em busca dos dois assaltantes armados que invadiram uma agência da cooperativa de crédito Sicredi, nessa sexta-feira (05), em Norletândia. Eles entraram na agência anunciado o assalto, que durou poucos minutos. A unidade não possui porta giratória, o que facilitou a entrada dos assaltantes com armas.


Os policiais estão promovendo uma espécie de pente fino nas imediações dos municípios de Nortelândia e Arenápolis para identificar e prender dois assaltantes. O valor roubado pelos bandidos ainda não foi divulgado pela agência.

Esta é a segunda ação contra o Sicredi de Nortelândia, a poucos dias um homem armado abordou dois funcionários quando estes transportavam um malote a pé para a agência do Banco do Brasil que fica a poucos metros, e levaram todo o dinheiro.

A cerca de sessenta dias o terminal da agência do Banco do Brasil de Nortelândia foi alvo da ação de bandidos que arrombaram um caixa eletrônico instalado dentro da agência levando todo dinheiro. As informações são do Repórter News.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet