Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Interlagos: filas para treino às 14h

O que era previsto por pilotos, equipes e meteorologia aconteceu. O sábado, dia do treino classificatório do GP Brasil de Fórmula 1, é de chuva intensa em São Paulo. A atividade que definirá o grid de largada começará às 14h, com transmissão ao vivo da Rede Globo.


O tempo ruim fez a torcida atrasar um pouco mais a saída de casa. A chegada ao autódromo ainda é bastante tranquila. Apesar do grande fluxo de carros, o trânsito segue sem grandes confusões no entorno. Pequenas filas são formadas nas entradas das arquibancadas.

A água que cai sobre São Paulo, porém, trouxe a Interlagos um grande número de vendedores ambulantes. Nas imediações da avenida Washington Luis, que antecede à avenida Interlagos, já são encontrados vendedores comercializando capas de chuva e bonés falsificados das equipes.

Apesar do céu fechado, a previsão da meteorologia é de que o tempo melhore até a hora do treino. As equipes, contudo, já se movimentam para determinar o acerto dos carros. Para domingo, os especialistas garantem que não haverá chuva, mesmo com a presença de muitas nuvens sobre Interlagos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet