Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

protético

Motoqueiros tentam matar ex-detento com seis tiros, 2 no peito

Foto: Tv Serra Azul-BG

Carlos Dentista puxou cadeia acusado de esquartejar Indinho e agora foi baleado por questão passional

Carlos Dentista puxou cadeia acusado de esquartejar Indinho e agora foi baleado por questão passional

O estado de saúde do protético Carlos José Correia Leite, 41 anos, conhecido como Carlos Dentista, vítima de uma tentativa de homicídio, nesta quarta (10), por volta das 19 horas, na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças é grave . A vítima, que já esteve preso acusado de um homicídio há 6 anos, foi baleado com seis tiros por dois jovens que estavam numa moto. No momento em que chegava a uma lan house


Segundo a polícia, a ação foi muito rápida. O protético estava chegando à lan house e foi chamado pelos motoqueiros quando e no momento em que se virou para ver quem era foi atingido pelos disparos, sendo dois na mão, dois no abdômen e dois nas pernas. Ele chegou ao hospital falando e disse aos policiais que o responsável pelos tiros seria o jovem conhecido como Daniel Carvalho dos Santos. O motivo seria, provavelmente, passional.

Carlos Dentista explicou que está namorando a ex-namorada de Daniel, que não estaria aceitando a separação. Segundo o protético, o jovem teria comentado que iria ‘aprontar uma com ele’. Carlos foi operado pelo médico Aldo Rosa no hospital de Barra para estancar a hemorragia e foi removido por volta das 22 horas para Goiânia.

O protético ficou conhecido no Vale do Araguaia quando foi preso acusado de ter matado e esquartejado o jovem Indinho e jogado o corpo do adolescente dentro do rio Araguaia.

Na época foram encontrados quando o rio baixou uma perna e um braço da vítima. Carlos nega até hoje o crime, mas acabou preso e condenado pelo crime e ficou preso até na Delegacia Especializada de Investigações Criminalísticas (Deic) em Goiânia-GO, de onde conseguiu fugir, todavia, foi recapturado posteriormente em Mato Grosso, na cidade de Querência, no Norte Araguaia. Consta nos autos, que Carlos teria matado Indinho por ter suspeitado que ele havia furtado o protético na época.

Carlos já estava de volta, morando em Aragarças, depois de cumprir parte da pena. A ocorrência foi registrada pelo cabo Valdemir, soldados Poeira e Kênio que estiveram acompanhando a tentativa de homicídio. Os autores estavam numa moto preta e o crime aconteceu numa lan house perto do antigo Varandas, na avenida Duque de Caxias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet