Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

na espera

MPE tem 2 dias para dar parecer sobre pedido de liberdade de Frei

Foto: Reprodução

MPE tem 2 dias para dar parecer sobre pedido de liberdade de Frei
A Promotoria de Justiça Criminal de Várzea Grande recebeu ontem o pedido de liberdade provisória interposto pela defesa do frei Erivan Messias da Silva, preso ao sair de um motel com uma adolescente de 16 anos, na segunda-feira (31). A promotora Josane Fatima Guariente terá dois dias a partir de hoje para se manifestar sobre o caso.


O frei, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe Mãe dos Homens, é acusado de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, o religioso vinha mantendo um relacionamento afetivo com a garota há pelo menos seis meses. A polícia então passou a vigiá-lo desde o começo deste ano.

Segundo a delegada que cuida do caso, Juliana Palhares, a família da menor frequentava a Igreja e tinha contato muito próximo com o frei. Segundo Palhares, a mãe da menor não tinha conhecimento do caso e ficou visivelmente surpresa e abalada quando soube do envolvimento da filha com o líder religioso. Ela acompanhou todo o depoimento da menina, na delegacia.

Mais informações em instantes./ Atualizada às 9h31
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet