Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Hoje tem lançamento do projeto Vida Saudável no Pedra 90

Às 8h desta quarta-feira, dia 15 de abril, a Coordenação de Vigilância a Doenças e Agravos da Secretaria de Saúde de Cuiabá lança a edição 2009 do Projeto Vida Saudável no bairro Pedra 90, onde envolve seis unidades do Programa de Saúde da Família. O projeto consiste em oferecer atividades físicas aos usuários do Sistema Único de Saúde do município com a finalidade de prevenção e promoção da saúde.


O lançamento oficial do projeto ocorreu dia 06 de abril no Parque Mãe Bonifácia, onde os freqüentadores puderam conhecer um pouco mais do Vida Saudável e ainda tiveram a oportunidade de se exercitar ao som de muita música animada e sob a orientação de profissionais de Educação Física contratados pela Secretaria de Saúde de Cuiabá.

As atividades do projeto são centralizadas em quatro pólos: Dom Aquino, Jardim Vitória, Pedra 90 e Santa Isabel. Para participar das atividades físicas, os usuários devem procurar o pólo que fica mais próximo de sua residência para se inscrever e se informar sobre as datas e horários das atividades.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet