Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias | Política MT

VAI OU NÃO?

Dilemário afirma que não foi avisado sobre mudança de Aray para o PSD

O presidente do diretório municipal do PTB, Dilemário Alencar, disse ter estranhado os rumores da saída do suplente de deputado Aray Fonseca do partido para o PSD. O petebista informou não acreditar na saída do colega e explicou que até o momento não foi comunicado oficialmente sobre as pretensões do parlamentar, que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa no lugar de Luiz Marinho, em licença para tratamento médico.


Aray estaria em negociação com o deputado José Riva para seguir ao PSD, por se sentir traído pelos colegas de partido durante a crise na Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), quando era presidente. No entanto, Dilemário negou as informações e lembrou que a saída de Marinho da assembléia legislativa foi uma  articulação do PTB para que Fonseca assumisse o legislativo.

“Oficialmente não chegou nada nas nossas mãos. Não acredito que ele saia. Ele exerce um papel importante no partido e disputou uma eleição com uma coligação de 50 candidatos. Aray sempre teve o apoio do partido desde a candidatura e fez um bom trabalho na Sanecap. Acho estranho o boato e nunca faltou apoio ao Aray”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto.

Sobre outras baixas que o partido pode vir a sofrer com a chegada do PSD, Dilemário avisou que não haverá punição e deixou aberto para os demais petebistas. “Cada cabeça uma sentença. Não haverá punição. Não vamos obrigar ninguém ficar no PTB. Se a pessoa quer ir para outro partido é porque não quer ficar no PTB e não vamos obrigar ninguém”, afirmou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet