Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Blazer da Polícia Civil capota e investigadora morre na MT-010

A investigadora de polícia Cleunice Hipólita de Souza, de 41 anos, morreu, nesta terça-feira, vítima de um acidente automobilístico na MT-010, entre Diamantino e São José do Rio Claro, depois que a Blazer da Polícia Civil que dirigia capotou na estrada, “por motivos ainda desconhecidos”, informa uma fonte na polícia de Diamantino.


A investigadora estava lotada na delegacia de Castanheira (781 km de Cuiabá), jurisdicionada a Juína e retornava ao município com a viatura. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para necropsia.

O delegado Marcelo da polícia de Diamantino informou ao Olhar Direto que Cleonice seguia de Cuiabá para Juína (734 km de Cuiabá) quando perdeu o controle da direção. Outras quatro pessoas, que são filhos e o marido da vítima, estavam no veículo. Eles sofreram apenas ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados a Diamantino.

A assessoria de comunicação da PJC informou, em nota, que Cleonice trabalhava há três anos como policial civil e deixa esposo, três filhas, família e amigos. Ainda não há informações do local e horário do sepultamento.

O registro do boletim de ocorrência foi registrado pela polícia de Diamantino, porém, o estudo da perícia será feito em Cuiabá.

Atualizada às 17h55


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet