Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Centro Político Administrativo ganhará Toten em homenagem a Julio Domingos de Campos “Seu Fiote”

Na próxima segunda-feira (09.01), às 17 horas, A Secretaria de Administração do Estado de Mato Grosso, por meio da Superintendência de Patrimônios (Prefeitura do Centro Político Administrado), homenageara mais uma vez o saudoso senhor Júlio Domingos de Campos “Seu Fiote”, pai dos ex-governadores Jayme Veríssimo de Campos (senador) e Júlio José de Campos (Deputado Federal), com um totem na rua que leva seu nome desde 2009.


A solenidade acontecerá na antiga Rua D, hoje denominada Rua Júlio Domingos de Campos “Seu Fiote” (ao lado da Praça das Bandeiras), com a presença dos familiares, amigos, convidados e autoridades.

“Seu Fiote”

Julio Domingos de Campos nasceu em Várzea Grande em 1917, foi casado com Amalia Curvos de Campos, teve 10 filhos e viveu até 2007. Dois de seus filhos são nomes importantes da política mato-grossense, Júlio José de Campos foi prefeito de Várzea Grande, senador, governador e atualmente ocupa o cargo de deputado federal. Jayme Veríssimo Campos também foi prefeito de Várzea Grande, governador e atualmente é um dos três senadores de Mato Grosso na câmara do senado em Brasília. “Seu Fiote” foi vereador, presidente da Câmara e prefeito de Várzea Grande por dois mandatos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet