Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ousados

Antes da prisão, assaltantes de banco atiraram em barreira policial

Três dos assaltantes que roubaram dois bancos na cidade de Confresa, a 1.180 km de Cuiabá, foram presos no final da tarde (19) em Matupá após confronto e troca de tiros com a polícia.

Foto: Peixoto on line

A caminhonete utilizada pelos assaltantes

A caminhonete utilizada pelos assaltantes

Os três assaltantes que roubaram dois bancos em Confresa, a 1.180 km de Cuiabá, foram ousados e trocaram tiros com a polícia antes de serem presos numa barreira policial em União do Norte, próximo a cidade de Peixoto do Azevedo. Eles foram identificados como Airton Gonçalves da Silva, 41 anos, Anderson de Souza, 28 anos, e Max Júnior de Melo Lopes, 21 anos.


Os acusados foram surpreendidos numa barreira policial na BR-080 por volta das 15 horas e, quando avistaram a polícia, começaram a disparar e a polícia revidou. Eles saíram correndo e foram capturados. Há informação de que, anteriormente, uma caminhonete Nissan com quatro elementos furou o bloqueio após troca de tiros.

Os três elementos presos estavam numa Hilux com placas KAM 1419, de Denise-MT. Além de apetrechos e roupas camufladas foram encontrados R$ 15.750,00 com eles,  possivelmente fruto do assalto que realizaram em Confresa no dia 9 de janeiro.

O assalto de Confresa foi considerado o mais ousado dos últimos anos porque o bando roubou dois bancos simultaneamente, Sicredi e Banco do Brasil - de onde conseguiram levar cerca de R$ 60 mil. 

O encontro de um esconderijo do bando, em um local situado antes da balsa do Xingu para Peixoto, foi o detalhe que desencadeou a ação que culminou na prisão dos três integrantes do bando.

Leia também:

Polícia prende suspeitos do assalto a bancos em Confresa


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet