Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Incêndio consome loja da Pernambucanas; atualizada - veja fotos

31 Jan 2012 - 08:17

Da Reportagem Local - Renê Dióz / Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Lucas Bólico - Olhar Direto

Guarda Municipal ajuda a controlar trânsito no local

Guarda Municipal ajuda a controlar trânsito no local

Um incêndio está destruindo a unidade de Várzea Grande da rede varejista Lojas Pernambucanas, na avenida Couto Magalhães, desde as 6h30 desta terça-feira (31).


Dois carros-pipas e dois caminhões do Corpo de Bombeiros, sendo um equipado com uma escada Magirus, estão no local. Uma ambulância do SAMU também está posicionada. Cerca de 20 bombeiros tentam controlar as chamas.

Prefeito Tião da Zaeli acompanha os trabalhos no localHá cerca de dez minutos, os equipamentos do Corpo de Bombeiros ficaram sem água e o incêndio dá aos populares a impressão de que está fora de controle.

De acordo um transeunte que falou ao Olhar Direto, a impressão é de que a loja sofrerá perda total. O temor das pessoas que presenciam o incêndio é de que as chamas se espalhem para as construções contíguas, como uma loja de roupas e um restaurante, onde há botijões de gás.

Não havia gente dentro da loja no momento em que o fogo começou e ainda não se fala em causas suspeitas. O trânsito está parado nas cercanias da loja.


Incêndio começa a ser controlado

O incêndio na unidade de Várzea Grande da rede varejista Lojas Pernambucanas, na avenida Couto Magalhães, começou a ser controlado no sentido de não se alastrar para os prédios contíguos, como uma loja de roupas e um restaurante.

Além disso, o fornecimento de água voltou aos equipamentos do Corpo de Bombeiros, que estavam atacando as chamas com água de caminhões-pipa (não há hidrante nas proximidades). Até o momento, foram utilizados dez caminhões-pipa.

Os bombeiros também retiraram do restaurante ao lado um botijão de gás que oferecia risco de explosão caso as chamas conseguissem se espalhar.

A maior evidência até o momento de comprometimento do prédio é o risco de queda de uma das paredes. O prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD), está acompanhando o trabalho dos bombeiros.

Atualizada às 09h02



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet