Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Política MT

enfrentamento

Kamil Fares admite que PDT está em situação "esquisita" nestas eleições

Presidente municipal do PDT, o médico Kamil Fares, afirmou que a sigla está numa situação um tanto esquisita em meio às conversações do PSB com siglas que fizeram enfrentamento ao movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB, PDT, PPS e PV)...

Foto: Priscilla Villela/OD

Kamil Fares admite que PDT está em situação
Presidente municipal do PDT, o médico Kamil Fares afirmou que a sigla está numa situação um tanto esquisita em meio às conversações do PSB com siglas que fizeram enfrentamento ao movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB, PDT, PPS e PV), sob a liderança do pré-candidato ao Alencastro, o empresário Mauro Mendes.


Admite ainda que o principal fato a ser analisado pela agremiação na avaliação pela manutenção de apoio ao empresário é o peso que Mendes representa para o PDT e o peso que as coligações realizadas por este irão ter sobre uma possível interferência no agregado de partidos, mantido durante as eleições de 2008 e 2010.

“O PDT está numa situação esquisita, temos que ver o significado do Mauro e o significado das coligações”, reiterou durante entrevista. Em linhas gerais, o que fica claro é que se Mendes de fato tiver uma maior importância política mesmo mantendo o diálogo com os ex-adversários, a coligação PDT-PSB será mantida.

Outra possibilidade que não foi totalmente fechada é de que os pedetistas lancem um nome para concorrer ao pleito, embora esta hipótese seja a mais distante no atual cenário. Nesse caso, Kamil Fares seria o mais cotado, contudo, mesmo isso ainda será definido no diálogo com os membros da sigla.



Atualizada

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet