Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Política MT

PDT-PSB-PR

Mendes diz que pode receber apoio do PR assim como Pedro Taques foi apoiado

Foto: Lucas Bólico - OD

Mendes diz que pode receber apoio do PR assim como Pedro Taques foi apoiado
O empresário Mauro Mendes (PSB) alegou, ao lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá, que uma possível aliança com o PR é legítima. O acordo seria tão legítimo, segundo ele, como foi o apoio recebido pelo senador Pedro Taques em 2010 de líderes de outras legendas, como do próprio PR, por exemplo.


Ao comentar a insatisfação de setores pedetistas com uma possível coligação com as siglas republicana e peemedebista, Mendes lembrou que, durante o pleito de 2010, o então candidato ao Senado pelo Movimento Mato Grosso Muito Mais, Pedro Taques, teve o apoio de líderes de partidos de fora do bloco.

“Taques recebeu apoio do [então] deputado Sérgio Ricardo, que é do PR, do Guilherme Maluf, que é do PSDB, e, em Rondonópolis, do José Carlos do Pátio, que é do PMDB”, argumentou.

De acordo com o socialista, Pedro Taques teria dito "dezenas de vezes" que o apoiaria na disputa deste ano. “Se ele não quiser apoiar, tudo bem, mas vai ter que dizer os motivos”, finalizou.

O presidente estadual do PDT, Zeca Viana, participou do lançamento da pré-candidatura de Mauro Mendes e manifestou interesse em seguir com o PSB.

“Eu posso até estar num palanque oposto ao seu, mas meu coração estará torcendo por você e pela sua vitória”, declarou Viana.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet