Notícias / Variedades

01/08/2012 - 23:03

Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram a se falar após traição dela

R7

Foto: Reprodução

Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram a se falar após traição dela
Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram a se falar. De acordo com o site Radar Online, fontes próximas ao casal revelaram que a raiva do ator teria diminuído e Robert começou a falar com Kristen novamente, a qual ligava incessantemente.

Kristen Stewart teria rompido com diretor horas após o polêmico flagra

Kristen Stewart e Robert Pattinson brigam por cachorro de estimação chamado bear

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a atriz recentemente admitiu ter traído o ator com o diretor do longa Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, fazendo um pedido de desculpas público.

Entretanto, Kristen saiu da casa que dividia com Robert em Los Angeles e, agora, está lutando pela guarda do cachorro, Bear. Além disso, seus pais, com quem está morando temporariamente, estariam muito decepcionados com a sua atitude
por manuel, em 10/08/2012 às 09:17
Eu axei legal eeles conversa talvez eles se entendam por que eles é um casal muito lindos !
por JOSEANE DA SILVA ALVES, em 06/08/2012 às 20:48
Pattison fiquei feliz ao saber que vocês voltaram a se falar, foi um erro ela o ama de verdade, dê uma chance ao amor lindo de vocês dois... Que Deus ajude os dois a superarem esse momento difícil, esqueça todos e seja feliz com a Kristen.
por ivanara, em 06/08/2012 às 12:06
kristen voce e um boba tanta garota querendo esse homem lindo e maravilhoso e voce ai traindo todos né afe aço que voce tem problemas
por regina soares ferreira, em 04/08/2012 às 15:22
eu acho que ele deve sim da uma chance para ela pois se eles se amam de verdade,eles tem que lutarem juntos pelo o amor deles independente de fofocas etc,a unica coisa que temos que fazer e torcer por eles dois.
por gessiane, em 04/08/2012 às 15:07
e bom g ela pode ficar com taylor eu prefiro ela com ele taylor
por larissa, em 03/08/2012 às 19:09
bom achei muito feio a atitude dela em ter traido ele, quem ama n trai acho que ele foi ridicola em ter feito isso, ele é uma pessoa boa de familia acho q ela poderia muito bem ter ficado na dela n ter feito nd disso se ele quiser da uma segunda chance pra ela bem e n bem se n ela vai ter q ficar sem ele.
por marilia, em 02/08/2012 às 12:58
eu achei a decissao dele otima porque eles se amam e devem passar por tudo isso juntos , e eu acho ridiculo essas pessoas que ficam julgando as outras ele vai fazer oq o coraçao dele mandar eo que devemos fazer é torcer para que que tudo isso acabe bem!
por vicente, em 02/08/2012 às 08:38
ja sei o que vai acontecer, ele vai demitir o diretor e casar com ela, isso ja aconteceu o cantor FEIO, pegou a nboiva com um secretario, tomou a decisão de homem, mandou o secretario embora e casou com a fulana, esse é macho pra caramba, e com isso o clube vai aumentando
por Deyved, em 02/08/2012 às 08:08
Esse cabra é um fuleiro e bem fresco mesmo! Depois de usar o chapéu de Touro Bandido ainda vai ficar de conversinha com a pervinha com cara de sonsa, pelo jeito ele gostou de sentir a guampa brotando na testa!
Sitevip Internet