Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

testemunho

Pastor candidato diz que Deus falou com ele por meio de galinhas (vídeo)

Foto: Reprodução

Pastor Paulo Roberto

Pastor Paulo Roberto

O pastor da igreja Assembleia de Deus e candidato a vice-prefeito de Cuiabá pela chapa encabeçada por Carlos Brito (PSD), Paulo Roberto, em seu site na internet comercializa ‘Kit Milagres’ (vendidos em todos os cartões) e afirma em testemunho que 'Deus falou com ele por ele por meio de galinhas, usando um galo como intérprete'.


“Numa madrugada, Deus me levou em um galinheiro, usou uma galinha falando em línguas e um galo interpretando as línguas e me disse: Meu filho Paulo. Estou te curando de câncer agora. Estou te levantando um pregador da minha palavra. Vou te usar como médico no meio dos doentes. Por onde tu passar curarei os enfermos”, cita ele em trecho de sua página de testemunho.


Assembleia de Deus não vai apoiar candidato a vice de Carlos Brito
Pastor vice de Brito nega quebra de hierarquia e afirma que teve sim aval
Mendes busca voto dos evangélicos e diz não invadir território adversário


No site o pastor conta sua história de luta contra os sete tipos de câncer que tomavam o seu corpo e o milagre da cura operado em sua vida por Deus.

“Teimei com Deus três anos e meio. E como troféu recebi: Câncer no cérebro, câncer na bigornia, câncer nos ouvidos, câncer no estomago, câncer na garganta, câncer nos ossos e câncer no sangue. Clamava a Deus e Ele não me respondia. Lembro-me da última vez que viajei a tratamento a São Paulo, e ao retornar junto com o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, (presidente da COMADEMAT), meu pastor e meu amigo, eu com a cabeça toda costurada, no momento de aterrissagem, se o avião errou a rota não sei, o certo é que ele sobrevoou bem baixinho por cima do grande templo (na ocasião ainda não inaugurado), e o pastor Sebastião me disse: Olhe lá em baixo , e eu disse estou olhando. O Pastor Sebastião me olhando nos olhos disse-me: O Senhor Jesus vai te curar. O grande Templo será inaugurado e O Senhor Deus levantará alguns obreiros jovens para me auxiliar, creia que você será um deles. Aconteceu”, relata ele, que na sequência afirma que viveu o episódio com as galinhas.

Na esteira dos seus milagres o pastor comercializa CD’s, DVD’s, e os Kit Milagres. “Temos ainda uma gama de variedades pra presentes ou lembranças tipo: Livros, bonés, camisetas, a revista milagres etc. Todas as quartas-feiras lançamos o ‘’KIT MILAGRES’’. Pacotes promocionais com 06, 12, 20 peças. A praticidade de compra fica ao teu inteiro dispor. Cartão Visa, Cartão Mastercard, Ordem de Pagamento, Depósito em Conta Bancária e Transferência entre contas”, descreve.

Os trechos do testemunho do pastor citado na matéria podem ser lidos na íntegra no site dele www.pastorpauloroberto.com
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet