Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

Apoio a Mendes

PSDB sai da base de Galindo e líder chama Dilemário Alencar de traidor

Foto: Reprodução

Vereador Antônio Fernandes é líder do PSDB na Câmara

Vereador Antônio Fernandes é líder do PSDB na Câmara

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) comunicou na manhã de hoje a saída da bancada tucana da base do prefeito Chico Galindo (PTB) em Cuiabá. A bronca do parlamentar se deu por conta do apoio declarado do presidente licenciado do partido do prefeito, Dilemário Alencar (PTB), à candidatura de Mauro Mendes.


Mesmo com postura 'neutra' do PTB, Dilemário anuncia apoio a Mendes
Dilemário vê PTB mais próximo de PSD, mas Clovito acredita em aliança com PSDB
Dilemário chama Clovito de fanfarrão e requer provas de suposta ameaça
Clovito rebate Dilemário e canta o hit ‘ai se eu te pego’ em tom de ameaça

Irritado, Fernandes chegou a chamar Dilemário de traíra e lembrou que o PSDB esteve firme com o prefeito nos momentos mais críticos das relações entre os poderes, como no momento da aprovação da lei que autoriza a concessão dos serviços de fornecimento de água e esgotamento da capital.

A irritação dos tucanos é ainda maior porque havia um acordo prévio entre tucanos e petebistas para o apoio à candidatura de Guilherme Maluf (PSDB). Após muita discussão interna entre Maluf e Carlos Brito (PSD), o PTB optou por seguir independente.

“Comunico ao líder do prefeito na Câmara, vereador Everton Pop (PSD), que o PSDB está deixando a base de apoio do prefeito e assumindo uma postura independente. O vereador Antônio Fernandes, a vereadora Lueci Ramos e o vereador Paulo Borges estão liberados para fazer oposição ou manterem-se neutros”, declarou Fernandes na tribuna da Câmara.

O colega de partido de Dilemário, presidente da Câmara Júlio Pinheiro (PTB) pediu parte do tempo do vereador tucano e também criticou Alencar. Pinheiro lembrou que há alguns meses, Dilemário pediu a expulsão de Clovito Hugueney (PTB) pelo fato de o vereador ter se reunido com Mendes.

“Eu também fui cobrado porque falei bem da candidatura a prefeito do meu amigo pessoal Lúdio Cabral (PT)”, lembrou Pinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet