Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

senhor eder moraes

Líder do PPS diz que Lúdio colocou 'o maior bufão da política de MT' para comandar comitê da maldade

Foto: Arquivo

João Batista de Oliveira

João Batista de Oliveira

Vice-presidente do PPS, em Cuiabá, João Batista Oliveira, teceu duras críticas ao fato de o vereador e candidato a prefeito em Cuiabá Lúdio Cabral (PT) ter como aliado o ex-secretário de Estado Eder Moraes. Segundo ele, o candidato petista instalou o ‘comitê da maldade’ e colocou a frente da função ‘o maior bufão da política mato-grossense’.


“A vaidade exacerbada e a busca desmedida pelo poder tornou o Eder Moraes inviável e, sua queda se deu não pelos 2 milhões de reais do escândalo Globaltech, não pelo escândalo da Conta Única e nem pelo escândalos dos Maquinários mas, sim pelo seu incontrolável complexo de Deus”, asseverou o líder partidário.

Confira abaixo a íntegra do artigo de João Batista sobre a atuação de Eder Moraes

O Bufão Eleitoral

Toda eleição é assim, alguns candidatos em busca de alcançar a vitória fazem qualquer coisa. Atacam os adversários de todas as formas possíveis buscando desqualificá-los. Mas, pau que bate em Chico bate em Francisco e o pau que bate também apanha, candidatos que não querem apanhar contratam serviços de terceiros, contratam mercenários, ou seja, capangas. Foi o que fez o Lúdio a cerca de duas semanas atrás, seu comitê da maldade foi lançado tendo a frente o maior bufão da política mato-grossense, o senhor Eder de Morais. Pessoa que margeou todos os escândalos do governo do estado.

A vaidade exarcebada e a busca desmedida pelo poder tornou o Eder Morais inviável e, sua queda se deu não pelos 2 milhões de reais do escândalo GLOBALTCH, não pelo escândalo da CONTA ÚNICA e nem pelo escândalos dos MAQUINÁRIOS mas, sim pelo seu incontrolável complexo de Deus. Após a queda tenta retornar pelos braços do PT servindo de capitão do mato para fazer o serviço sujo que Lúdio não se propõe a fazer para não perder sua áurea de bom moço.
 
Nada novo, o PT é isto mesmo. Passou a franco atirador de Ludio pousando de analista político, pobre diabo, até agora mais parece um papagaio, pois repete o tempo inteiro o termo alinhamento, argumento que não passa de uma mentira deslavada com vestimenta de verdade. Ele diz que os eleitores devem votar em Lúdio, pois está alinhado com governo estadual e Federal.

Pois bem, existem mais de 5500 municípios no Brasil e só 500 é administrado pelo PT, a grande maioria não é alinhado. Portanto, o discurso não se sustenta, pois o que fará uma administração ter sucesso é competência do administrador e não a filiação partidária. Esta argumentação fica mais furada ainda quando ontem o ministro da saúde Alexandre Padilha disse que os recursos do governo federal são vinculados e vão para todos os municípios indistintamente, Eder sabe que por lei é proibido governo federal discriminar e punir uma população por questões partidárias.

Mas ao arrepio da ética ele explora e espalha mentiras de forma leviana, mas isto também não é novidade em se tratando de capanga contratado com único objetivo, mentir, dissimular e confundir. Na verdade repete o mantra que fará com que a população se lembre que o Silval é alinhado com o Governo Federal e isso não tem refletido em ganhos nos setores de saúde e segurança. Na verdade perder um “Seca Pimenteira” e ainda por cima ver ele se aninhar do lado do adversário é dupla vitória.

João Batista de Oliveira
Vice- Presidente do PPS
Municipal de Cuiabá
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet