Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

Promessas de campanha

“Não permitirei que Cuiabá passe vergonha na Copa”, afirma Maluf

Foto: Reprodução

“Não permitirei que Cuiabá passe vergonha na Copa”, afirma Maluf
O candidato a prefeito pelo PSDB em Cuiabá, Guilherme Maluf (PSDB), tem procurado destacar seu trabalho na Assembleia Legislativa e está prometendo fiscalizar permanentemente as obras da Copa caso seja eleito na capital.


Quem liga Lúdio a drogas e aborto não deveria ser candidato, diz Silval
Carlos Brito liga Lúdio a aborto e drogas; aliados rebatem críticas

“Não permitirei que Cuiabá passe vergonha na Copa. Nossa cidade não aceita enrolação”, afirmou Maluf. “Cobrei como deputado e vou cobrar na Prefeitura que todas as obras sejam executadas com rapidez e eficiência”, completou.

Guilherme Maluf declara ainda que não acredita que todas as obras do Governo do Estado ficarão prontas a tempo do mundial de futebol. Segundo ele, houve negligência na condução dos projetos da Copa.

“Fui contra a criação da extinta Agecopa por entender que o modelo não passava de um governo dentro de outro, um modelo que não funciona em nenhum lugar do mundo. Parecia uma célula criada para blindar um grupo e o desfecho disso, infelizmente, toda a população cuiabana assistiu de mãos atadas. As obras seguem em ritmo lento e vamos cobrar mais agilidade”, assevera.

Apesar do posicionamento contrário à condução do governo em alguns aspectos, o candidato destaca que é defensor do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em um sistema de transporte interligado com os ônibus. A ideia é interligar o VLT que passará nas vias principais da cidade com ônibus com ar-condicionado em todos os bairros da Capital, facilitando o ir e vir de quem utiliza o transporte público.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet