Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

embates

Lúdio Cabral: 'água que falta na casa de trabalhador não pode ser objeto de uma especulação financeira'

Foto: Reprodução

Lúdio Cabral: 'água que falta na casa de trabalhador não pode ser objeto de uma especulação financeira'
Candidato a Prefeitura de Cuiabá, o vereador Lúdio Cabral (PT), rebateu as críticas que tem recebido pelos seus opositores por ter afirmado que se eleito pretende revogar o contrato com a Cab Ambiental. Oposição tem destacado que caso o ato seja concretizado a quebra de contrato poderia trazer enormes perdas financeiras para a gestão.


Contra Lúdio Cabral, deputado alerta eleitor sobre quebra de contrato com CAB

"Primeiro que não faremos quebra de contrato algum. Faremos o que já está previsto no contrato e na lei. Nossos adversários estão preocupados com a falência da Prefeitura, mas é a CAB que está falida. O saneamento não pode ser tratado como mercadoria, a água que falta na casa do trabalhador não pode ser objeto de especulação financeira”, ressaltou o candidato.

Mais cedo, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), coordenador da campanha de Mauro Mendes (PSB), ressaltou que a ruptura do contrato custaria np mínimo R$ 120 milhões em perdas aos cofres públicos, que seria o valor que já foi pago ao Alencastro. 
 
Segundo as informações da assessoria, o valor representa mais de um terço do que o município arrecada anualmente com todos os impostos, o que, de acordo com a previsão para 2012, será de R$300,8 milhões.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet