Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

Independência ou morte

Wilson Santos e Galindo são coisas do passado, afirma Guilherme Maluf

Foto: Lucas Bólico - OD

Guilherme Maluf candidato a prefeito pelo PSDB

Guilherme Maluf candidato a prefeito pelo PSDB

O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), candidato a prefeito de Cuiabá, aponta como seu ponto forte em comparação com os adversários diretos Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT) a independência política. Segundo ele, o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) e Chico Galindo (PTB) pertencem ao passado e sua gestão terá autonomia.


Maluf diz que votar em Lúdio é votar em Bezerra, Eder e Carlos Abicalil
Maluf aposta em queda de Mauro para chegar ao 2º turno com Lúdio
Maluf cita Lúdio como desrespeitoso e questiona Carlos Brito sobre Copa

“A minha gestão tem a oportunidade de ser uma gestão independente. Wilson Santo é coisa do passado, Galindo é coisa do passado. Eu não preciso estar vinculado a nenhum grupo político em Cuiabá, nem ao governo”, afirmou Guilherme Maluf em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

“Eu tenho que mostrar para a população a minha independência. Hoje eu não tenho nenhuma máquina, eu não preciso fazer acordo com ninguém, é isso que eu estou tentando mostrar para a população”, alega Maluf.

Guilherme Maluf afirma que o ex-prefeito Wilson Santos tem atuado de forma tímida na eleição tucana. “Ele faz reuniões conosco, mas não faz campanha não, dá sugestões. Ainda tem voto, tem gente que gosta dele. Wilson Santos tem ações muito positivas em Cuiabá, mas a ação negativa de deixar o governo se sobrepôs a todas às positivas”, afirma.

Quanto ao apoio de Galindo, Maluf diz que não existe nada de concreto além do discurso. “O apoio do Galindo diz que é a mim, mas eu não vejo demonstração disso. A prefeitura está dividida. Já vi comentários de que o Mauro teria feito acertos com Galindo, por isso que ele não bate no Galindo. Não sei se isso é real. Se é ou se não é, isso é problema dos dois lá”, afirma.

Questionado ainda sobre a promessa que Galindo havia feito de trabalhar para elegê-lo que não vem sendo cumprida, Guilherme é lacônico. “Eu vou chorar? Não adianta”, responde. Antes de o PTB anunciar posição neutra na eleição, Galindo afirmava que faria seu sucessor e já havia oficializado seu apoio a Maluf.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet