Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Política MT

proximidade

Candidatos alertam cuiabanos sobre concorrentes; Mauro Mendes e Lúdio Cabral ainda são os mais visados

Foto: Reprodução

Candidatos alertam cuiabanos sobre concorrentes; Mauro Mendes e Lúdio Cabral ainda são os mais visados
Falta apenas um dias para as eleições municipais e com a proximidade do fatídico 7 de outubro, dia das eleições municipais, os candidatos a Prefeitura de Cuiabá aproveitam para dar seu recado a população. O Procurador Mauro (PSOL), em total oposição aos outros pleiteantes, alerta para as campanhas milionárias e que correm risco de que seus aliados façam cobrança assim que pisarem no Alencastro.


Access aponta que, mesmo com Lúdio líder, eleitores ainda acreditam na vitória de Mauro

“As campanhas milionárias tem um custo e ele é cobrado depois”, alerta ao eleitorado em um apontamento direto para Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT), que possuem os maiores gastos com a campanha de acordo com o divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Enquanto isso, em um tom mais crítico e se sentindo excluído, Adolfo Grassi (PPL) reclama de sua exclusão dos debates eleitorais televisivos.

Elevando um pouco mais na liberação de verba para o pleito, Carlos Brito (PSD), que ao longo da disputa teve sua campanha esvaziada por comunitários que debandaram para outras coligações, tenta alertar incisivamente para que a população não deixe seu voto ser guiado pelas pesquisas eleitorais. “Tem muita gente que pensa em seguir o mais votado com o pensamento de não perder o voto”, explica e ressalta.

Tática a defesa e bem cabível. O social democrata é o quarto no ranking dos mais votados segundo grande parte das pesquisas eleitorais divulgadas até o momento. Na ala tucana, Guilherme Maluf (PSDB), alerta para o abandono que a cidade tem vivenciado, com perda de força política e representatividade. “Precisamos resgatar o que é nosso de direito, Cuiabá perdeu muita força política”, ressaltou.

Lúdio Cabral (PT), que começou a campanha com o discurso de alinhamento, após ter sido alvo de críticas massivas dos concorrentes, nos últimos discursos, mudou a fala para ‘diálogo’, e similares. Entretanto, embora alinhado com Estado e Município garante que irá tomar melhores medidas para Cuiabá, embora sempre em conversação com Dilma Rousseff e Silval Barbosa.

Por último, e na cola do petista na disputa por votos, Mauro Mendes (PSB). Este iniciou a campanha sendo líder, e ao que tudo indica agora termina como vice. Seu principal alerta é referente justamente ao alinhamento de Lúdio e foca as propostas no setor da saúde, na tentativa de combater os ‘males’ provocados a área pelo governo estadual.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet