Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

Antes de atacar

Lúdio diz que Taques deve conversar com Blairo Maggi sobre destinação de verba

O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PT, Lúdio Cabral, ataca e diz que o senador Pedro Taques precisa conversar com Blairo Maggi, que também é apoiador do candidato Mauro Mendes (PSB), e avaliar qual foi o comportamento de Maggi com a Assembleia Legislativa nos oito...

Foto: Victor Cabral

Para Lúdio Cabral, Pedro Taques adotou discurso fácil e de apelo popular

Para Lúdio Cabral, Pedro Taques adotou discurso fácil e de apelo popular

O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PT, Lúdio Cabral, ataca e diz que o senador Pedro Taques precisa conversar com Blairo Maggi, que também é apoiador do candidato Mauro Mendes (PSB), e avaliar qual foi o comportamento de Maggi com a Assembleia Legislativa nos oito anos que ele governou Mato Grosso antes de atacá-lo sobre repasse. O petista retrucou o depoimento de Taques em que ele fala sobre o Estado destinar o excesso de arrecadação para a Assembleia Legislativa enquanto falta verba para a saúde pública.


Para Lúdio, a avaliação seria para se chegar à conclusão se há diferença na postura do atual governador, Silval Barbosa, com a do governador anterior, Blairo Maggi, que, segundo o petista, também destinou o excesso de arrecadação para a Assembleia Legislativa.

O petista disse que Pedro Taques adotou um discurso fácil e de apelo popular ao dizer que ele não se manifesta sobre a falta de recurso para a saúde e que aquilo que o Estado arrecada a mais é destinado para o Legislativo. “Na minha avaliação, Pedro Taques está se apequenando nesta eleição, exercendo esse papel de me atacar”, alfinetou.

 Governo classifica crítica de senador Pedro Taques como 'oportunista e eleitoreira'
 Mauro usa Taques para criticar caos na saúde e 'bater' no governador

O candidato do PT disse que o excesso de arrecadação não é tema da campanha municipal. “É um assunto que diz respeito ao governo do Estado e Assembleia”. Lúdio ainda disse que o assunto demonstra o interesse de adiantar as eleições para governador, que ocorre em 2014.

“Cuiabá sofreu muito nos últimos oito anos por conta dessa visão. O mundo não vai acabar em 2012. Temos que ter coerência, disputar as eleições, apresentar as propostas, debater nossas diferenças, mas preocupados com Cuiabá e nossa população”, ponderou o candidato à Prefeitura da capital mato-grossense Lúdio Cabral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet